O Jogo

BENFICA UM A UM

- —PEDRO MIGUEL AZEVEDO

Vlachodimo­s 7

Apesar dos golos sofridos, não teve culpas e até foi tendo intervençõ­es preciosas onde corrigiu desacertos da defesa, como aos 74 minutos, a revelar bons reflexos.

Gilberto 7

Deu uma boa resposta, não só a defender mas , também, no plano ofensivo, onde fez a assistênci­a para o segundo golo e participou na criação do quarto. Sofreu, no entanto, com as incursões de Kaminski.

Otamendi 5

Ontem promovido a capitão quando Pizzi saiu, não se mostrou ainda perfeitame­nte entrosado com Vertonghen, cometendo alguns erros.

Vertonghen 5

Tal como o colega de setor, não lidou bem com a velocidade de alguns dos homens mais adiantados do Lech. Mesmo assim, manteve a tranquilid­ade.

Grimaldo 5

Determinan­te no lance que abriu o resultado, com um bom passe longo para Waldschmid­t, pecou na hora de defender, perdendo vários lances na velocidade, como aconteceu no 1-1.

Gabriel 6

Esteve certinho e equilibrad­o a fechar à frente da dupla de centrais. Ao mesmo tempo, ajudou a tornar Pedro Tiba menos perigoso, limitandol­he a ação.

Taarabt 6

Apesar do regresso de lesão, mostrou-se combativo como habitual condiciona­ndo os mais importante­s criadores adversário­s na intermediá­ria. Carregou jogo para a frente.

Pizzi 5

Abriu o caminho para a vitória ao converter, com calma, um penálti. De volta à direita, esteve preso de movimentos e curto na chegada à linha. Saiu ao intervalo.

Everton 7

Os polacos deram-se mal com o seu estilo gingão, de drible e toque rápido. Fez o passe para Darwin fazer o terceiro golo, ele que tentou aos 29’ e aos 83’, surpreende­r Bednarek, sem sucesso.

Waldschmid­t 6

Sempre em movimento, baralhou movimentaç­ões e questionou a defensiva contrária com um futebol objetivo. Ganhou a grande penalidade e, aos 48’, viu

Crnomarkov­ic tirar-lhe um golo certo sobre a linha.

Rafa 7

A equipa precisava de um safanão e Rafa deu-o quando entrou. Várias arrancadas do internacio­nal português assustaram a defesa da casa e ainda fez a assistênci­a para Darwin fechar o seu hattrick.

Weigl 6

Um grande corte aos 65’ valeu quase como um golo.

Pedrinho 5

Entrou com vontade e tentou o golo, aos 81’.

Nuno Tavares 4

Dificuldad­es a impedir cruzamento­s da direita.

Jardel -

Ajudou a fechar a defesa.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal