O Jogo

REVISTA DE IMPRENSA

-

LANCE SUBLIME

Díaz mágico! O FC Porto teve pouco a bola, mas Díaz marca num lance individual sublime. Arrancou a 40 metros, passou pelos defesas e de ângulo estreito disparou um remate poderoso ao canto

mais distante.

CORRIDA IMPRESSION­ANTE

Díaz arrancou para uma corrida impression­ante que o viu levar a bola 45 metros e fazer um remate preciso. Díaz durou 55’ na estreia na prova, fez dois passes chave e venceu mais duelos (12) do que qualquer jogador naquele tempo.

QUE JOGADOR ELÉTRICO

Que diagonal de fora para dentro de Luis Díaz. Ele deixou cinco jogadores do City pelo caminho e bateu Ederson com um remate cruzado. Que jogador elétrico. Ninguém o conseguiri­a apanhar até ele balançar a rede.

CONCLUSÃO BRILHANTE

Que golo, que golo, que golo! Uribe interceta um passe de Rúben e encontra Díaz, que saiu disparado para a área do City, contornand­o Garcia e Cancelo antes de terminar com um disparo brilhante. O que está a acontecer com este desporto?

GOLO MERECIA PRÉMIO

Luis Díaz assustou o Manchester City aos 14 minutos com uma arrancada ótima e com cunho colombiano. Um grande golo como o de ‘Guajiro’ merecia ser premiado com o resultado, mas o FC Porto não aproveitou e acabou de mãos vazias.

GRANDE CRESCIMENT­O

O ex-jogador do Júnior mostrou que cresceu muito no futebol. O colombiano desequilib­rou e encantou com a sua inteligênc­ia e velocidade. Aos 14’, Díaz iniciou uma corrida longa, entrou na área após deixar defesas pelo caminho e marcou num remate cruzado.

LIGOU O MOTOR E ARRANCOU

Luis Díaz marcou um dos golos mais bonitos da primeira jornada da Liga dos Campeões. Díaz ligou os motores aos 14’ e, com a bola colada ao pé, numa grande demonstraç­ão de técnica, correu vários metros, penetrou pelo meio e atirou com o pé direito para o 1-0.

 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal