O Jogo

Milan vence Celtic na estreia de Dalot

Lateral foi titular no 3-1 em Glasgow, mas é a armada lusa do Lille que lidera o Grupo H após o 4-1

-

Diogo Dalot estreou-se ontem pelo AC Milan, ajudando a equipa no triunfo por 3-1 na visita ao Celtic. Resultado que só não coloca os rossoneri na liderança do Grupo H porque o Lille ganhou por 4-1 em Praga ao Sparta.

“Dalot provou ser jogador do Milan? Sim. Estava pronto, com jogos de três em três dias isso é importante”, afirmou o treinador Stefano Pioli, após um triunfo alcançado com golos de Krunic (14’), Díaz (42’) e Hauge (90’+2’). Rafael Leão entrou aos 62’, numa noite histórica para os rossoneri que igualaram um registo com 56 anos: foi o décimo jogo seguido em todas as provas que marcaram pelo menos dois golos, o que não sucedia desde dezembro de 1964. Mais, com o resultado de ontem o Milan elevou para 21 os jogos consecutiv­os sem perder em todas as competiçõe­s. O último desaire foi a 8 de março com o Bolonha (2-1) e para a Serie A.

Já o Lille ganhou por 4-1 na visita ao Sparta de Praga, com três golos de Yazici e um de Ikoné, numa partida em que José Fonte e Xeka foram titulares, enquanto Tiago Djaló e Renato Sanches ficaram no banco.

Nos outros grupos, o guardarede­s Rui Silva ajudou o Granada a ganhar por 2-1 na visita ao PSV Eindhoven, enquanto Josué brilhou no Hapoel Beer Sheva, que também contou com Miguel Vítor. O médio fez o cruzamento para o segundo golo da equipa, no 3-1 em casa ao Slávia de Praga. No plano inverso, Mário Rui entrou aos 59’ no Nápoles que perdeu em casa por 1-0 com um AZ Alkmaar muito desfalcado devido à covid-19.—P.

 ??  ?? Dalot esteve seguro a defender e apoiou bem o ataque
Dalot esteve seguro a defender e apoiou bem o ataque

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal