O Jogo

Onda de lesões atormenta Real

Eden Hazard não recuperou, depois de confirmada a ausência de Lucas Vásquez

- MIGUEL ARAÚJO

Após a contundent­e vitória no Alfredo di Stéfano por 3-1, na primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, o Real Madrid desloca-se amanhã a Liverpool com a moral em alta, depois de no fim de semana ter vencido o clássico, que permitiu ultrapassa­r o Barcelona no segundo posto da La Liga e colocar-se a apenas um ponto do líder Atlético de Madrid.

Mas nem tudo são boas notícias para o técnico francês, uma vez que o primeiro treino antes da visita a Anfield serviu de tira-teimas para Zidane excluir Eden Hazard dos convocados para o duelo da segunda mão, depois do belga também já ter falhado a partida em Madrid. Apesar de ter feito trabalho integrado com os colegas, o belga não compete desde 13 de março e, esta época, ainda só somou 14 jogos. Também Lucas Vásquez, que se lesionou no passado sábado, é baixa e junta-se a Sergio Ramos, Varane e Carvajal na lista de indisponív­eis, ao passo que Valverde está em dúvida.

Embalado pela vitória caseira frente ao Aston Villa (2-1) na última jornada, o Liverpool recebe o emblema espanhol na expectativ­a de consumar a remontada na eliminatór­ia e repetir a presença nas meias-finais dois anos depois, quando conquistou pela sexta vez a competição. Diogo Jota, que soma quatro golos na prova, deve repetir a titularida­de na equipa de Jurgen Klopp.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal