O Jogo

Neto e Feddal sem lesões

Defesas-centrais saíram do encontro com o Famalicão tocados e trabalhara­m à parte com os titulares, menos o guardião Adán

-

Internacio­nal português colocou gelo de imediato na coxa da perna direita quando foi substituíd­o aos 76’ por Eduardo Quaresma. Já o internacio­nal marroquino ficou nos balneários depois de um toque

Neto e Feddal saíram do encontro frente ao Famalicão com queixas físicas, mas ontem, na Academia, em Alcochete, os dois atletas fizeram trabalho de recuperaçã­o com os restantes colegas que foram titulares no duelo do passado domingo – com exceção de Adán, que trabalhou normalment­e. Aliás, o departamen­to médico dos leões considera mesmo que, de momento, os únicos atletas com limitações físicas são Gonçalo Inácio e Bruno Tabata, que realizaram tratamento.

No que diz respeito aos dois centrais, Feddal foi substituíd­o ao intervalo com um ligeiro toque depois de uma semana que o próprio Rúben Amorim considerou como tendo sido “difícil”, enquanto Neto, depois de dar o lugar a Eduardo Quaresma aos 76’, colocou de imediato gelo na perna direita, de modo a atenuar os problemas musculares sentidos à entrada da última fase do desafio. Os dois atletas devem, por isso mesmo, trabalhar hoje sem qualquer limitação.

Por sua vez, Gonçalo Inácio e Bruno Tabata estão em dúvida para o encontro da próxima sexta-feira, frente ao Farense, pelas 21h00, em Faro, ainda que as perspectiv­as sejam animadoras, como o próprio Rúben Amorim já deu conta na antevisão ao desafio com o Famalicão. O defesa-central debate-se com uma entorse no pé esquerdo, enquanto Bruno Tabata tem uma mialgia no flexor da anca esquerda.

 ??  ?? Feddal foi substituíd­o ao intervalo com o Famalicão
Feddal foi substituíd­o ao intervalo com o Famalicão

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal