O Jogo

Klopp recusa baixar os braços

Treinador do Liverpool espera que a sua equipa coloque em dificuldad­es o Real Madrid

- MIGUEL ARAÚJO

LIVERPOOL REAL MADRID

Estádio Anfield, em Liverpool

Árbitro: Bjorn Kuipers (Países Baixos) LIVERPOOL

Alisson; Alexander-Arnold, Kabak, Phillips e Robertson; Thiago, Fabinho e Wijnaldum; Salah, Jota e Mané

Treinador: Jurgen Klopp

REAL MADRID

Courtois; Odriozola, Éder Militão, Nacho e Mendy; Kroos, Casemiro e Modric; Asensio, Benzema e Vinícius Júnior

Treinador: Zinédine Zidane

O Liverpool recebe esta noite o Real Madrid e, no lançamento do encontro, Jurgen Klopp recusou “baixar os braços”, apesar da derrota (3-1) fora. O treinador alemão explicou mesmo porque acredita numa reviravolt­a: “Há uns anos, quando estava no Dortmund, perdemos por 3-0 na primeira mão, mas na segunda chegámos ao 2-0 ainda com bastante tempo para jogar. Acabámos por ser eliminados, mas situações como essa fazem-me acreditar que é possível dar a volta a esta desvantage­m”, afirmou.

“Não sofrer golos será muito importante. Temos de marcar, mas não podemos descurar a defesa”, concluiu o técnico dos reds, que, à imagem do jogo de partida, deverá apostar em Diogo Jota de início.

Nos blancos, Zidane revelou nem querer ouvir falar em poupanças no que toca ao duelo desta noite, apesar dois golos de vantagem que o podiam levar a rodar a equipa a pensar na liga. O técnico francês afirmou que os jogadores “só têm a cabeça no jogo com o Liverpool” e confirmou a presença de Fede Valverde nos convocados. Sobre a posição de lateral direito, que vinha sendo ocupada por Lucas Vásquez, a mais recente baixa na equipa, as apostas recaem em Odriozola, sobre o qual o líder merengue disse que “apesar de ter jogado pouco até agora, está em forma” e lamentou “não poder contar com todos os jogadores”.

 ??  ?? Jurgen Klopp deve voltar a apostar em Diogo Jota para atacar a defesa do Real
Jurgen Klopp deve voltar a apostar em Diogo Jota para atacar a defesa do Real

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal