O Jogo

GOLEADA RUMO À PERMANÊNCI­A

Casa Pia deu grande passo para continuar na Liga SABSEG, ficando 12 pontos acima da linha de água. Mafra sofreu quarto desaire seguido

- RUI JORGE CABAÇO

“Sofremos dois golos de uma forma que não podem acontecer”

Filipe Cândido

Treinador do Mafra

“A vitória é justa, mas penso que pela margem mínima seria mais justa”

Filipe Martins

Treinador do Casa Pia

O Casa Pia goleou em Mafra, dando um passo degigan ter um oàtranquil idade, numa partida em que a equipa da casa criou na primeira parte várias ocasiões para marcar.

Foi o Mafra a entrar melhor no jogo, criando imediatame­nte várias situações para marcar, obrigando o guardarede­s Ricardo Batista a fazer uma série de defesas que se mostrariam determinan­tes para o desfecho final. Com o Mafra a não acertar com êxito na baliza, seria o Casa Pia a chegar ao golo: Godwin fugiu pela ala esquerda, Cuca não conseguiu pará-lo com o avançado casapiano a rematar fora do alcance de Filipe Neves. Um golo que surgiu contra a corrente do jogo.

O Mafra não acusou o golpe sofrido, acabando por criar mais uma grande ocasião, pouco depois da meia hora, novamente por Gui Ferreira, com Ricardo Batista a evitar o golo. Antes do intervalo, de novo numa saída rápida dos gansos, Marvin iniciou a jogada e finalizou-a com um remate cruzado para o fundo das redes.

A segunda parte começou com o golo de Diego Medeiros, logo aos cinco minutos, que acabou com as ambições da equipa local. A goleada tomou ainda maior forma perto do final, com Camilo a dar o melhor seguimento a um pontapé de canto.

O Mafra, que baixou de rendimento após o golo de Diego Medeiros, ainda criou lances de perigo por Gui Ferreira e Abel Camará em duas ocasiões, mas, uma vez mais, Ricardo Batista esteve em grande na defesa das redes casapianas e evitou que os da casa reduzissem a desvantage­m.

 ??  ?? Saviour Godwin festeja com Jefferson o primeiro golo
Saviour Godwin festeja com Jefferson o primeiro golo

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal