O Jogo

Xadas em busca da felicidade

Jogador foi apresentad­o e já está com os seus colegas no estágio

- CAROLINA RODRIGUES

Apesar de o Vizela ter mostrado forte interesse na sua aquisição, o jovem destacou estar satisfeito com o regresso ao clube madeirense “para voltar a ser feliz”

O Marítimo anunciou ontem a contrataçã­o de Bruno Xadas. O médio-ofensivo português, de 23 anos, que na temporada transata esteve cedido pelo Braga aos belgas do Mouscron, assinou com o Marítimo um contrato válido para as próximas três épocas, transferin­do-se assim, em definitivo, para o emblema insular, depois de em 2019/2020 já ter representa­do o clube, durante seis meses, por empréstimo do Braga. De acordo com o comunicado da SAD minhota, o clube “mantém 60 por cento dos direitos económicos do jogador”, ficando os madeirense­s com os restantes 40 por cento. Para além disso, O JOGO apurou que os guerreiros também ficam com direito de preferênci­a, caso no futuro queiram recomprar o jogador.

Em declaraçõe­s à Marítimo TV, Bruno Xadas mostrou-se satisfeito com o regresso ao Funchal. “Foi uma passagem curta, mas muito feliz, onde voltei a jogar e senti-me muito acarinhado por toda a nação maritimist­a. Por isso, tomei agora esta decisão para voltar a ser feliz”, destacou o jovem, que já se encontra integrado no estágio, em Lousada. “Já conhecia alguns colegas, outros são caras novas para mim, mas fui muito bem recebido por todos. São um grupo recheado de muita humildade e talento”.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal