O Jogo

José Sá só começa a treinar em Espanha

Wolverhamp­ton parte para um estágio em Marbella, onde vai defrontar Bétis e Las Palmas

-

Contratado ao Olympiacos, o português José Sá não participou ainda no jogo de preparação ontem efetuado frente ao Crewe Alexandra. O guarda-redes está a cumprir isolamento na sequência das regras de covid-19 para quem chega do estrangeir­o, pelo que só começa a treinar com o grupo já em Espanha, mais concretame­nte em Marbella, onde o plantel irá cumprir um período de estágio já com as presenças de Nélson Semedo, Rúben Neves, João Moutinho e do reforço José Sá.

Ao contrário de Rui Patrício, que vestiu a camisola 11 porque no plantel estava Carl Ikeme com o número 1, o guardião português vai mesmo ficar com essa camisola, uma vez que Ikeme já terminou a carreira. “Vou usar a tua camisola número um e espero conseguir fazer com que te sintas orgulhoso disso”, disse Sá num vídeo dirigido a Ikeme, publicado pelos Wolves nas redes sociais.

Ontem, refira-se, a baliza ficou entregue a John Ruddy, experiente guardião de 34 anos que chegou a jogar na seleção inglesa e represento­u clubes como Everton e Norwich: Sondegaard, de 20 anos, foi a outra opção.

Também para Marbella está prevista a estreia de Mosquera, o central colombiano que foi contratado neste defeso. Naquela localidade do sul de Espanha, os lobos começam por defrontar o Bétis no próximo sábado, medindo depois forças com o Las Palmas, na segunda-feira seguinte. Stoke, Coventry e Celta são outros adversário­s antes da estreia na Premier, a 14 de agosto, contra o Leicester.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal