O Jogo

REVOLUÇÃO GILISTA VAI DAR FRUTOS

Ricardo Soares falou da qualidade do Boavista, que vem de duas vitórias para a Taça da Liga, mas está otimista face aos “passos seguros” dados pelo seu plantel

- PEDRO GRANJA

O treinador do Gil Vicente elogiou o adversário de amanhã, que também sofreu “uma revolução muito grande”. Em Barcelos continua a cunhar o plantel que conheceu 12 saídas e 15 entradas

O treinador do Gil Vicente enalteceu a qualidade do Boavista, que vai defrontar amanhã, às 20h15, no Estádio Cidade de Barcelos, mas embora classifiqu­e o adversário como uma“equipa boa ”, garantiuqu­e“tudo fará para vencer” no jogo de estreia na Liga Bwin.

Com oito entradas e nove saídas, a formação orientada por João Pedro Sousa também terá de enfrentar as dores de cresciment­o de quem sofreu “uma revolução muito grande” no plantel, a exemplo dos galos, que registaram 15 entradas e 12 saídas, como sublinhou Ricardo Soares na conferênci­a de antevisão realizada ontem. Apesar das grandes mudanças no plantel axadrezado, o técnico do Gil Vicente espera um rival “preparado para a primeira jornada do campeonato”, sublinhand­o que os portuenses vêm “de dois excelentes resultados que os colocaram na fase de grupos da Taça da Liga”, ao contrário do Gil Vicente que, apesar das boas exibições em Tondela, onde venceu, e em Paços de Ferreira, acabou eliminado no Capital do Móvel, nas grandes penalidade­s.

O grupo gilista ainda está a ganhar “um ADN próprio”, caracteriz­ado por um “futebol positivo”, e Ricardo Soares faz um balanço positivo do trabalho: “Estou muito feliz com os meus jogadores, a equipa deu passos seguros.”

“Estou muito feliz com os meus jogadores, a equipa deu passos seguros”

Ricardo Soares

Treinador do Gil Vicente

 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal