O Jogo

ALMA SALTOU DO BANCO

A equipa de António Folha entrou endiabrada e criou dificuldad­es a um Trofense muito fechado no seu meio-campo, mas os avançados, na hora de rematar, erraram a pontaria

-

Varela saiu do banco para agitar a partida com o Trofense cidir: fez um golo, ofereceu outro e ainda acertou no ferro. Está aí para curvas e a mostrar como se faz aos mais novos. O regresso dos adeptos até terá “empurrado” os jovens portistas para mostrar serviço e a entrada foi a todo o gás, empurrando o rival para trás. Boas trocas de bolas e passes certeiros dominavam o jogo do FC Porto B, que entrava no último terço e criava situações de golo (cinco na primeira parte), mas sem marcar.

Após o descanso, o Trofense entrou com outra dinâmica, procurando atacar pelas linhas e com mais homens na frente.

O jogo passou a ser equilibrad­o, sendo António Folha o primeiro a mexer na equipa, com Rui Duarte a responder de seguida, fazendo entrar Gustavo Furtado por troca com Andrezinho, que estava com queixas. O jogo podia pender para qualquer dos lados, mas uma bola não intercetad­a por Zé Pedro permitiu a Bruno Moreira aparecer isolado e abrir o marcador. O jogo entrou, então, num período de parada e resposta, com os dois setores defensivos a terem muito trabalho e o público, que voltou a levar colorido às bancadas, a ver um jogo bem disputado e com quatro golos.

“Primeira parte de grande qualidade e com várias oportunida­des de golo. Podíamos ter alcançado outro resultado, mas estou satisfeito com os jogadores”

An tónio Folha

Treinador do FC Porto B “O resultado é positivo, mas não estou satisfeito. Os jogadores mostraram alguma ansiedade e respeito pelo adversário na primeira parte”

Rui Duarte

Treinador do Trofense

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal