O Jogo

PSG arranca sem convencer

Vice-campeão, que pode reforçar-se com Messi, esteve a perder, mas levou de vencida o Troyes por 2-1

- PAULO NUNES TEIXEIRA

Reforço Hakimi fez o empate e Icardi garantiu a vitória parisiense. Com Anthony Lopes na baliza, o Lyon empatou com o Brest. Slimani saiu do banco e foi o autor do golo que rendeu um ponto

Numa altura em que a chegada de Messi ao PSG parece iminente, o vice-campeão francês iniciou o campeonato com um triunfo tangencial sobre o recém-promovido Troyes (2-1). Ainda sem Neymar, Marquinhos, Di María, Paredes, Donnarumma, Verratti, ou Sergio Ramos, mas com Danilo no onze, o PSG esteve a perder, devido a um cabeceamen­to certeiro de El Hajjam aos 9’. Com Navas em grande na baliza, o PSG operou a reviravolt­a em apenas dois minutos, com os tiros certeiros de Hakimi (19’) e Icardi (21’).

Quanto a Messi, o avançado argentino dará hoje uma conferênci­a de Imprensa em Barcelona, onde se pronunciar­á sobre todo o processo. A imprensa internacio­nal dá conta de uma proposta do PSG para os próximos dois anos, com um salário a rondar os 35 a 40 M€/ano. Curiosamen­te, presidente e diretor desportivo do clube parisiense não assistiram à partida de ontem no estádio. O Lyon empatou com o Brest (1-1). Anthony Lopes foi titular e aos 43’ não conseguiu travar o remate Cardona num ataque rápido dos forasteiro­s. Lançado aos 60’, Slimani resgatou um ponto para Lyon e só necessitou dois minutos para igualar a partida num remate com o pé direito. Hoje, o Lille inicia a defesa do título sem Tiago Djaló e Xeka, suspensos. Apontado ao Barcelona, Renato Sanches pode voltar aos relvados diante do Metz.

 ??  ?? Icardi garantiu a entrada a ganhar do PSG
Icardi garantiu a entrada a ganhar do PSG

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal