O Jogo

COM GOTZE MAS SEM VIERGEVER

Médio viajou para Lisboa após saber que tudo estava bem com o seu irmão, que sofrera lesão grave. Central vai ser pai e ficou em terra

-

Apesar da curta distância entre os Países Baixos e Portugal, o PSV viajou já ontem com destino a Lisboa, de forma a, segundo a Imprensa neerlandes­a, facilitar a adaptação às altas temperatur­as que se verificam neste momento no nosso país. Para o embate com o Benfica, o técnico Roger Schmidt convocou 22 futebolist­as, entre eles Mario Gotze, internacio­nal germânico e uma das principais figuras da equipa. O médio está nos planos do treinador, isto apesar de numa primeira fase a Imprensa neerlandes­a ter chegado a admitir que este poderia não viajar, face à lesão grave (fratura no crânio) que o seu irmão Felix, jogador do Kaiserslau­tern, sofrera na véspera num jogo com o Viktoria Berlim.

Quem não seguiu para Lisboa foi o central Viergever, uma vez que deve ser pai nas próximas horas.

O arranque de temporada do PSV impression­ou até os rivais. Rafael Van der Vaart (na foto), antigo futebolist­a do Ajax, destacou a capacidade do conjunto orientado por Roger Schmidt. “Tem uma grande equipa, com muita qualidade e rápida no ataque. Tudo bate certo”, declarou Van der Vaart, de 38 anos, ele que fechou a carreira com 109 internacio­nalizações pelos Países Baixos, admitindo até que o PSV possa ser superior ao clube onde se formou. “Parece loucura, mas é possível que sejam melhor equipa do que o Ajax”, referiu ontem, em declaraçõe­s ao “Studio Voetbal”.

“TUDO BATE CERTO” PARA ANTIGO RIVAL

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal