O Jogo

RONALDO PERDE A PACIÊNCIA COM OS RUMORES

Português diz-se “desrespeit­ado” pelos rumores de mercado e pede “fim da brincadeir­a” com o seu nome

- PAULO NUNES TEIXEIRA

Mensagem partilhada no Instagram surgiu num dia em que foi associado ao interesse do Real Madrid, negado pelo técnico Carlo Ancelotti, e do Manchester City, em Espanha e Itália, respetivam­ente

Revoltado com as constantes especulaçõ­es sobre o seu futuro, Cristiano Ronaldo deu um murro na mesa num dia em que dominou as manchetes da Imprensa europeia à conta de alegados interesses do Real Madrid e do Manchester City na sua contrataçã­o.

Num post partilhado no Instagram, onde surge com o dedo indicador em frente da boca, o internacio­nal português pediu o “fim da brincadeir­a” envolvendo o seu nome. “Mais do que o desrespeit­o por mim como homem e jogador, a maneira frívola como o meu futuro tem sido tratado pelos Media também é desrespeit­osa para todos os clubes envolvidos (...) Estou a quebrar o meu silêncio porque não posso permitir que as pessoas brinquem com o meu nome. Sigo focado no meu trabalho e na minha carreira e preparado para os desafios que tenho de enfrentar. O resto? O resto é só conversa”, escreveu o capitão da Seleção Nacional.

Ronaldo também particular­izou a notícia avançada na madrugada de ontem pelo programa “El Chiringuit­o” sobre um alegado telefonema de Carlo Ancelotti ao português, entretanto negada pelo próprio treinador do Real Madrid que, num raro post nas redes sociais, afastou o interesse na contrataçã­o do CR7. “A minha história no Real foi escrita e está bem patente no Museu do Santiago Bernabéu em números, troféus e palavras. Tenho uma relação de grande afeto e respeito com a ‘afición’ merengue. Os verdadeiro­s adeptos do Real guardam-me no coração e eu vou guardá-los no meu”, escreveu o jogador da Juventus.

“Sigo focado no meu trabalho e na minha carreira. O resto? O resto é só conversa”

Cristiano Ronaldo

Jogador da Juventus

 ??  ??
 ??  ?? Rumores em torno do futuro de CR7 têm animado os últimos dias do mercado
Rumores em torno do futuro de CR7 têm animado os últimos dias do mercado

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal