O Jogo

Portimonen­se: Shuhei Kawasaki reforça ataque Famalicão: extremo Marcos Paulo apresentad­o Estoril negoceia regresso de Xavier a Portugal

Japonês assinará por cinco anos. Goleador quer a Udinese e força a saída através das redes sociais

- HÉLIO NASCIMENTO

Hámaisum japonês a caminho do Portimonen­se: chamase Shuhei Kawasaki, tem 20 anos, jogava no Gamba Osaka e é um avançado móvel, que pode alinhar no coração da área ou nos flancos. Considerad­o um valor emergente do futebol nipónico, Kawasaki tem à espera um contrato de cinco anos, com cláusula de rescisão entre os 30 e os 40 milhões de euros. O Atlético de Madrid, aliás, já tinhanos serviços dele, que será o terceiro japonês do plantel, como regressado Nakajima ( ver página 9) eo guarda-redes Nakamura.

Entretanto, o Fenerbahçe (Turquia) quer contratar o lateral direito Fahd Moufi, 25 anos, e o assunto está a ser discutido: o Portimonen­se quer fazer valera cláusula de opção, fixada em 20 milhões de euros, mas o negócio pode fazer-se por valores diferentes, consoante, por exemplo, a percentage­m do passe a transferir.

Decidido asai restá o avançado Beto. T em uma proposta da Itália) que a SAD não aceitou-Rodiney Sampaio disse a O JOGO ter outras duas e adiou a decisão para segunda-feira - e, ontem, recorreu às redes sociais para “pedir oficialmen­te para sair ”.“Sempre me demonstrar­am total abertura param e transferi remem e permitirem viver esse sonho. A verdade é que agora que a proposta chegou, a conversa mudou radicalmen­te. Estou completame­nte desiludido e psicologic­amente destruído com as promessas incumprida­s. Isto resultou numa irreparáve­l quebra de confiança ”, lê-se num texto querem ataco ma convicção de que “ninguém irácensura­r” a “vontade e sonho” de “mudar para um emprego incomparav­elmente melhor ”.

Paralelame­nte à disposição de ser transferid­o, Be toes táenvolvid­o num litígio de empresário­s que invocam o direito a representá-lo.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal