O Jogo

City às costas de Bernardo

LETAL Médio trajou-se de avançado para sentenciar a vitória em Leicester

- DUARTE TORNESI

Um golo pleno de oportunida­de valeu-lhe rasgados elogios por parte de Pep Guardiola. Já Bruno Lage (Wolves) somou a primeira vitória, enquanto Nuno (Tottenham) perdeu e disse adeus à liderança

Dias após ter marcado pela Seleção Nacional no triunfo sobre o Azerbaijão (3-0), Bernardo Silva voltou a mostrar pontaria afinada ao apontar o único golo da vitória do Manchester City (1-0) na visita ao Leicester, equipa que tinha vencido os dois últimos embates frente ao campeão inglês. O golo pleno de oportunida­de, à ponta de lança, valeu-lhe elogios por parte de Pep Guardiola. “Ele voltou à sua melhor forma. O Bernardo sabe que é um jogador excecional e está com a mentalidad­e certa”, sublinhou o técnico do City, que também apostou em Rúben Dias e Cancelo no onze inicial.

O dia de ontem também ficou marcado pelo suspiro de alívio de Bruno Lage. Com José Sá, Nélson Semedo, Rúben Neves, João Moutinho, Trincão e Podence em ação, o Wolverhamp­ton venceu em Watford (2-0) e conquistar­am os primeiros pontos da temporada. Sierralta, na própria baliza, e o reforço Hwang Hee-Chan, na sua estreia, marcaram os golos dos Wolves. Já Nuno Espírito Santo viveu sentimento­s contraditó­rios em relação ao compatriot­a: vindo de três vitórias em outras tantas jornadas, o Tottenham perdeu na visita ao Palace (0-3) e caiu do primeiro para o quinto lugar.

 ??  ?? Bernardo Silva estreou-se a marcar em 2020/2021
Bernardo Silva estreou-se a marcar em 2020/2021

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal