O Jogo

Fonte fez tudo para evitar os assobios

Capitão assistiu para o 1-0, mas o Lille deixou-se empatar e a frustração tomou conta do público

-

Em mais um capítulo do seu comportame­nto irregular na Ligue 1, o Lille empatou ontem em casa com o Reims (1-1), somou o segundo jogo sem vencer após uma sequência de três vitórias consecutiv­as e arrisca um grande tombo na tabela. Titular ao lado dos compatriot­as Tiago Djaló e Xeka, José Fonte fez a assistênci­a para David inaugurar o marcador aos 19’, mas nada conseguiu fazer para travar Faivre no lance do 1-1, aos 32’. Na segunda parte, Jocelyn Gourvennec ainda lançou Renato Sanches, mas o marcador não mais se alterou e o Lille saiu do relvado vaiado pelo público.

No final do jogo, José Fonte garantiu compreende­r os adeptos e prometeu uma reação do campeão francês. “O momento é difícil e os assobios são normais. O resultado é difícil de aceitar, mas temos de continuar a lutar”, salientou o capitão. Marselha a escaldar com o grande clássico

O dia de hoje será marcado pelo escaldante clássico entre Marselha e PSG, alavancado a nível mediático pela estreia de Messi no duelo histórico. Os “galáticos” de Paris prometem ser alvos de uma reação hostil do público da casa, embora Payet tenha vindo a público apelar à calma para que não se repitam os incidentes registados com o Nice. “Precisamos do apoio de todos e tenho a certeza que se vão comportar de forma exemplar. Não se esqueçam que podemos perder um ponto se reincidirm­os em mau comportame­nto”, afirmou o avançado do Marselha, num vídeo partilhado pelo clube.

No PSG, Diallo pode recuperar a titularida­de no lado esquerdo da defesa e relegar Nuno Mendes para o banco , onde ficará ao lado do compatriot­a Danilo.

 ?? ?? Campeão francês uniu-se nos festejos do golo de David
Campeão francês uniu-se nos festejos do golo de David

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal