O Jogo

P. FERREIRA - BENFICA 0-2

- Árbitro: Hugo Silva (AF Santarém) Assistente­s: José Luzia e Hugo Coimbra VAR: Bruno Esteves e Pedro Mota Amarelos: Gilberto 53’, Fernando Fonseca 57’

16’

Bem assinalada falta de Rui Pires sobre João Mário?

Quem cometeu a falta foi João Mário. Primeiro, jogo perigoso ativo e depois negligente e antidespor­tivo, justifican­do amarelo. Assinalou ao contrário.

Falta ao contrário. Se tivesse visualizad­o bem e assinalado corretamen­te a falta, teria que exibir amarelo a João Mário porque foi negligente.

Falta assinalada ao contrário. João Mário, de forma clara e objetiva, de pé no ar, faz jogo perigoso ativo com contacto, atingindo Rui Pires. Amarelo por exibir.

39’

Morato cometeu penálti?

Não houve penálti nenhum. A bola bateu-lhe na mão, foi exatamente assim, e não a mão a bater na bola. Desta vez, acertaram. Yupiiiii!

Boa decisão do árbitro de Santarém. A disputa de bola foi legal sem ter utilizado o braço.

Bola inesperada, que ressalta de um adversário para o braço de Morato, que o tinha encostado ao corpo. Lance bem ajuizado.

76’

Meité cometeu falta para penálti sobre Denilson Jr.?

Meité foi determinan­te e agressivo q.b., carregando o adversário com o ombro em igual região. Penálti de modo algum existiu.

Mais uma boa decisão do árbitro em deixar o jogo prosseguir. Não houve qualquer falta que justificas­se o castigo máximo.

Ambos os jogadores tentam ganhar a bola. Meité, mais forte, numa carga legal, não comete qualquer irregulari­dade. Boa decisão.

90’+2’

Penálti por assinalar por alegada falta de Tomás Araújo sobre Denilson Jr.?

Não houve qualquer falta passível de ser assinalada a marca dos 11 metros. Objetivo ou com sorte, o árbitro esteve bem.

Não houve motivo para penálti, mesmo no final do jogo. O corte de bola foi legal.

Denilson Jr. sente o contacto e deixa-se cair. Não vejo intensidad­e suficiente para provocar a queda. Não foi penálti.

 ?? ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal