O Jogo

A emoção tomou conta de Sarabia

De saída, o espanhol agradeceu a homenagem dos adeptos, cujo momento alto foi a ovação aos 17’.

- DUARTE TORNESI

Figura de proa do Sporting na temporada que ontem terminou, Pablo Sarabia vai regressar ao Paris Saint-Germain após o fim do empréstimo ao emblema lisboeta e, na hora da despedida, foi saudado como um ídolo por parte dos adeptos que se deslocaram ao Estádio José Alvalade. A homenagem ao internacio­nal espanhol começou no anúncio do onze dos leões e teve o seu momento alto no minuto 17, quando o público entoou o seu nome e lhe dedicou uma sonora ovação. Sarabia ainda teve tempo de festejar um golo antes de ser substituíd­o para um derradeiro aplauso, que o deixou visivelmen­te emocionado.

Durante a volta de honra da equipa após o apito final, o camisola 17 soube pelo speaker que tinha sido escolhido como Homem do Jogo pelos adeptos e garantiu que não deixará de parte um futuro regresso ao Sporting. “Se posso voltar? Nunca se sabe. Saio daqui com o carinho de toda esta gente. Um agradecime­nto aos adeptos que desde o primeiro minuto foram incríveis e fizeram-me sentir o clube. Este ambiente é espetacula­r e sempre me trataram como se fosse da família. Foi um grande prazer e nunca vou esquecer esta aventura”, garantiu o internacio­nal espanhol.

Destacando a “grande época” a nível pessoal, Sarabia falou da “espinha atravessad­a” por ver o título nacional fugir para o rival FC Porto: “Acho que fiz uma grande época. Desde o primeiro dia que procurei dar tudo, com golos, assistênci­as e trabalho para a equipa. Ganhámos uma taça e tentámos tudo para ganhar mais troféus. Sinceramen­te é uma espinha que tenho atravessad­a não termos conseguido a Liga.”

 ?? ?? Sarabia foi despedir-se de perto dos fãs leoninos
Sarabia foi despedir-se de perto dos fãs leoninos

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal