O Jogo

Paulo Sérgio fica no banco até 2024

Treinador acertou ontem a renovação e recolheu elogios do presidente da SAD, Rodiney Sampaio

- HÉLIO NASCIMENTO

O treinador vai para a quarta época ao serviço dos algarvios e a ligação é a mais duradoura dos últimos anos. Dar “continuida­de ao projeto” e dispor de equipa mais competitiv­a é o objetivo.

Paulo Sérgio vai ser treinador do Portimonen­se até 2024, depois de acertar com a SAD a previsível renovação, nasequênci­adasvárias“declaraçõe­s de interesse” que as duas partes foram assumindo nos últimos tempos. A ligação vem desde a época 2019/20 e é a mais duradoura dos últimos anos entre um técnico e o emblema algarvio. “Tanto eu, presidente, como toda a administra­ção da SAD estamos muito contentes com este desfecho. Renovámos por duas épocas com o míster Paulo Sérgio e toda a sua equipa técnica e, com isso, daremos continuida­de aos projetos iniciais, apresentad­os quando o treinador chegou a Portimão pela primeira vez”, disse Rodiney Sampaio a O JOGO, minutos depois de ter selado o novo vínculo, numa reunião onde também esteve presente Bruno Veríssimo, o adjunto de Paulo Sérgio. O staff integra ainda Ricardo Pessoa e Pedro Silva, que também mantêm os respetivos cargos.

“Estamos felizes com o trabalho de aproveitam­ento de todos os jogadores, nomeadamen­te os jovens”, frisou o presidente da SAD.

“Estamos felizes com o trabalho de aproveitam­ento de todos os jogadores que estiveram no plantel, nomeadamen­te os jovens. Paulo Sérgio, aliás, conseguiu potenciar e valorizar os atletas que passaram pelos sub-23”, acrescento­u Rodiney Sampaio. “Temos um técnico que, além de excelente trabalhado­r, e pessoa de caráter, gosta imenso do que faz”, sublinhou o líder da SAD.

O Portimonen­se assegurou a sexta presença consecutiv­a no escalão principal. As três últimas foram com Paulo Sérgio ao leme. Dispor de uma equipa mais competitiv­a é agora o objetivo.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal