O Jogo

França ao ataque com “super” trio

Os campeões em título devem alinhar com Benzema, Mbappé e Griezmann diante da Dinamarca

-

Sem o selecionad­or Didier Deschamps, de luto pela morte do pai, Guy Stéphan assume a equipa e não deverá fazer poupanças: gestão física só está prevista para o embate seguinte com a Croácia.

PAULO NUNES TEIXEIRA

Vencedora da última bbb edição da Liga das Nações, a seleção francesa, também campeã mundial, inicia a defesa do título frente à Dinamarca. Neste primeiro jogo, em Paris, é expectável que o trio de ataque seja composto por Benzema, Mbappé e Griezmann. O avançado merengue participou apenas em dois treinos, mas deverá alinhar de início naquele que será o primeiro embate ao lado de Mbappé, goleador do PSG desde a sua decisão de não rumar ao Real Madrid, que surpreende­u Benzema. “Ambos têm números estonteant­es pela seleção e com o Griezmann temos um super trio de ataque”, afirmou o adjunto Guy Stéphan que comandará os Bleus face à ausência de Didier Deschamps, de luto pela morte do pai. “Temos falado com regularida­de em breve, Deschamps voltará a estar connosco”, disse Stéphan, garantindo que no jogo seguinte, frente à Croácia, na segunda-feira, haverá alterações forçosas no onze.

Do lado da Dinamarca, Christense­n é baixa. O central não viajou para Paris e cou com a esposa que está grávida e prestes a dar à luz, como explicou o selecionad­or dos nórdicos, preparado para competir contra “uma das equipas mais fortes do mundo”. “Contam com vários jogadores que estão sempre na Champions e outros jovens com um futuro brilhante como Diaby ou Nkunku, que talvez nem joguem amanhã [hoje] Da nossa parte, temos uma identidade muito forte e muita ambição”, disse Kasper Hjulmand.

 ?? ?? Novela de Mbappé com o Real Madrid não afetou a sua relação com Benzema
Novela de Mbappé com o Real Madrid não afetou a sua relação com Benzema

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal