O Jogo

André Simões promete uma época “em grande”

Médio, que represento­u o AEK de Atenas nas últimas sete temporadas, é o primeiro reforço para 2022/23 e assinou contrato válido por três épocas

-

Jogador de 32 anos regressa a Portugal, de onde saiu no verão de 2015 quando jogava no Moreirense. Chega motivado por “um projeto com ambição” e que lhe dá, acima de tudo, estabilida­de.

MELO ROSA

O Famalicão anunciou, bbb ontem, André Simões como primeirore­forçopara2­022/23. O médio, de 32 anos, assinou um contrato válido por três épocas depois de ter representa­do o AEK de Atenas nas últimas sete temporadas, onde fez 227 jogos e 11 golos. “Pretendo ajudar o clube a alcançar as metas que se propõe atingir. Tem um projeto com uma grande ambição e com o qual me identifico”, disse o jogador, que antes de ir para a Grécia, em 2015, jogou no Padroense, Santa Clara e Moreirense. “Temos de deixar de lado os objetivos pessoais e olhar todos para o coletivo para fazer uma época em grande”, apontou.

O médio, que venceu o campeonato e a Taça da Grécia e participou na Champions e na Liga Europa pelo AEK, apresentou-se aos adeptos do novo clube. “Sou um jogador que sempre me entreguei muito. Gosto de dar tudo, independen­temente do estatuto. Não venho para o Famalicão para ser mais do que ninguém, mas para acrescenta­r algo”, disse.

André Simões sublinhou

Médio do Famalicão que este projeto lhe dá “estabilida­de” e que o clube está acima de qualquer outro interesse. “Sei que o Estádio Municipal está sempre bem composto. Os adeptos adoram o clube e teremos de dar tudo em campo para receber a generosida­de deles. Vamos dar tudo para depois receber e, todos juntos, tentar fazer coisas boas”, prometeu, apelando a que “a cidade crie uma união muito forte em redor do clube para realizar uma boa época.”

“Não venho para o Famalicão para ser mais do que ninguém”

André Simões

 ?? ?? André Simões volta a Portugal e ao Minho, onde já jogou no Moreirense
André Simões volta a Portugal e ao Minho, onde já jogou no Moreirense

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal