O Jogo

TÁTICAS PARA SENHORA DA GRAÇA

-

Glassdrive­Q8-Anicolor

A equipa líder tem tudo a seu favor. Vai tentar levar Frederico Figueiredo e Mauricio Moreira na frente da corrida, sabendo que ambos podem ganhar a etapa – mais a Volta – e apenas precisam de vigiar Luís Fernandes. Terá António Carvalho para responder a ataques de Cardoso, Marque ou Delio Fernandez.

Rádio PopularPar­edes-Boavista

Luís Fernandes gosta de atacar, mas é provável que faça uma etapa conservado­ra, vigiando os rivais. Se nenhum dos que o seguem na geral lhe ganhar tempo, o lugar no pódio provavelme­nte será seu. E arriscar para ganhar a Volta pode ser um tiro pela culatra.

Atum General-TaviraMari­a Nova Hotel

Alejandro Marque já anunciou ataques de longe, provavelme­nte com Delio Fernandez ou Emanuel Duarte, para tirar força aos Glassdrive e gerar uma corrida aberta na “Graça”. Se querem melhor do que o quinto lugar na geral – ao alcance de Marque – os algarvios terão de passar à ofensiva.

ABTF Betão-Feirense

André Cardoso anunciou o triunfo na Senhora da Graça como seu principal objetivo na Volta. Experiente, vigiará a concorrênc­ia e tentará guardar forças para a subida final. É nessa que tem de atacar e bem antes do último quilómetro.

Restantes equipas

Já sem possibilid­ades de lutar pelo pódio, ambicionam a conquista de uma das etapas mais prestigiad­as do ano. Qualquer delas só o deverá conseguir com uma fuga, pois no grupo principal dificilmen­te alguém subirá melhor do que Figueiredo, Cardoso ou Fernandes, talvez com exceção de Henrique Casimiro, da Efapel.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal