O Jogo

GIL VICENTE UM A UM Descalabro de A a Z

- —PEDRO GRANJA

Danilo Veiga 5

Jogo ingrato para o jovem lateral direito que no ano passado competia na Liga 3, pelo Felgueiras. Obrigado a correrias na ala, com Fujimoto a fugir várias vezes para dentro, acabou em dificuldad­es físicas, perdendo uma bola para o terceiro golo.

Tomas Araújo 5 No seu primeiro jogo pelo Gil, começou inseguro, crescendo na segunda-parte, fazendo uso da velocidade. A sua saída, por lesão, desconcent­rou a defesa.

Rúben Fernandes 5 Faltou-lhe velocidade para acompanhar Evjen no segundo golo do AZ.

Henrique Gomes 5 Bastante apático, raramente conseguiu investidas ofensivas.

Vítor Carvalho 6 Começou quase sempre por ele a primeira fase de construção da equipa, impôsse fisicament­e aos adversário­s, mas faltou-lhe companhia.

Fujimoto 6 A jogar descaído para a direita, fazendo, várias vezes, o papel de ala, foi quando pegou no jogo em zonas mais interiores que cresceu. Ele e a equipa.

Aburjania 5 Formou com Vítor Carvalho a dupla de pivôs a meio-campo, mas esteve uns furos abaixo do brasileiro.

Élder Santana 5 No lugar do lesionado Fran Navarro, tentou compensar as limitações técnicas com o poder físico, mas fez um jogo de esforço inglório, conseguind­o, apenas, uma oportunida­de de golo, num cabeceamen­to na primeira parte à figura do guardarede­s.

Mizuki 6 Foi o mais perigoso ofensivame­nte. Bom cruzamento para cabeceamen­to de Élder Santana, aos 9’, e mostrou atreviment­o num remate para canto aos 26’. Caiu no segundo tempo.

Ali Alipour 4

A jogar ao lado de Santana, passou ao lado do jogo.

Kevin Villodres 4

Sem qualquer lance de realce.

Matheus Bueno 5

Entrou confiante e mexeu com o meio-campo.

Lucas Cunha 4

No primeiro lance após entrar para o lugar de Tomás Araújo, cortou, em esforço, a bola para o poste, e, no ressalto, o AZ fez o 2-0. Infeliz.

Boselli 4

Dois cruzamento­s perigosos nos descontos a tentar o golo de honra.

Carraça -

Nada a assinalar.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal