O Jogo

Retificar Arouca é a grande aposta

Paulo Sérgio exige níveis competitiv­os e de concentraç­ão mais elevados do que no jogo anterior

- HÉLIO NASCIMENTO

“É obrigatóri­o dar uma imagemcomp­letamented­iferente da de Arouca”, avisou Paulo Sérgio, na antevisão do jogo de hoje, no Estádio do Bessa,aludindoàg­oleada(4-0) que a sua equipa sofreu na última jornada. “Quando corre tanta coisa mal, lapsos coletivos, tanta coisa mal feita, o melhor é mandar para trás das costas e seguir em frente”, adiantou o treinador do Portimonen­se, com o foco no que se segue. “O Boavista é uma boa equipa, o estádio é espetacula­r e cria um ambiente muito bom para o futebol. Nós, consciente­s do valor do adversário, estamos preparados, sabendo que é preciso estar com os níveis competitiv­os e de concentraç­ão mais elevados do que na semana passada, pois só assim poderemos almejar o nosso objetivo.”

Ainda sobre o adversário de hoje, o treinador dos algarvios diz que “está com alguma confiança”, não obstante o empate (1-1), em casa, contra o Chaves. “Sabemos o que o Boavista costuma fazer e a atitude que coloca em campo, com jogadores de qualidade”, sublinhou o técnico da equipa algarvia.

Sem vencer há cinco jornadas, o Portimonen­se não conta com Carlinhos, em recuperaçã­o, e com Seck, castigado, mas, ao invés, Paulo Sérgio admite que “os reforços vão tornar a equipa mais competitiv­a”. De momento, o treinador salientou que ainda não sabe se tem todos os sete reforços ao dispor. “Estamos expectante­s, esperando que algum possa ir a jogo”, disse, embora o mais certo seja que a maioria aguarde pela estreia para a próxima jornada, contra o Paços de Ferreira, em Portimão.

 ?? ?? Paulo Sérgio quer sacudir a onda de maus resultados
Paulo Sérgio quer sacudir a onda de maus resultados

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal