O Jogo

Di María quer “sempre mais”

Argentino agradece aos companheir­os por correrem por ele e revela ambição para a Taça da Liga

- VÍTOR RODRIGUES

Chegou aos 150 jogos de águia ao peito, mas Di María quer continuar a somar mais, pelo menos até final da época, quando expira o seu contrato e assinará pelo Rosario Central. “Espero poder jogar tudo o que resta desta época e que esta marca aumente muito mais”, disse aos meios do clube, antes de abordar o regresso ao Benfica. “Fui embora e agora regressei. Espero continuar a ter a possibilid­ade de vestir esta camisola, que para mim é um privilégio. Disse-o no dia em que saí e voltei a dizê-lo quando regressei: para mim, o Benfica é a minha casa na Europa, é o clube que me abriu as portas para continuar a triunfar”, afirmou.

O extremo, que soma 11 golos esta época, não deixou passar a ocasião para elogiar a forma como os colegas muitas vezes se sacrificam para que ele possa jogar mais perto da baliza. “É graças a eles que continuo a ser assim. São eles que correm por mim, ajudam-me a conseguir continuar a marcar golos [risos], a estar mais próximo da baliza que é onde me sinto melhor. Ter jogadores tão jovens e com tanta qualidade é um privilégio para mim. Tento ajudar e também que eles me ajudem a continuar por este caminho.”

Sobre o jogo com o Estoril, o camisola 11 destacou que a sua “mentalidad­e é querer sempre mais e mais”. “Estamos a dois jogos de levantar mais um troféu, não importa a competição, é sempre importante, quer seja a conquista do Mundial, ou o que quer que seja. O mais importante é sempre ganhar e ganhar. Quando terminamos a carreira, o importante e o que fica é tudo isto, é o que conquistas­te.”

 ?? ?? João Neves e Di María atingiram números redondos
João Neves e Di María atingiram números redondos

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal