O Jogo

UMA MENSAGEM QUE DITOU NOVO CAPÍTULO

Pedrinho, ala de 26 anos, foi descoberto por Alípio Matos, que o conquistou com poucas palavras. O brasileiro não perdeu tempo e aceitou prontament­e o projeto do clube

-

O futsalista soma oito golos em 14 jogos e demonstra ser uma aposta bem sucedida. Pedrinho pretende ajudar o Torreense a alcançar os play-off da Liga e os “quartos” da Taça de Portugal.

JOÃO FERNANDO VIEIRA

“Sinto-me confiante e preparado”, exclama Pedrinhoem­conversaco­mOJOGO, num tom animado, depois de atravessar um bom momento e ter faturado cinco golos nos últimos cinco jogos pelo Torreense. “Tenho correspond­ido às expectativ­as, mas fica sempre a sensação de que posso dar mais. Coletivame­nte, tem sido uma época positiva, em que mostrámos quem somos. O objetivo é continuar e alcançar os lugares de play-off na Liga Placard, tal como estar entre os oito melhores na Taça de Portugal. Se ganharmos o próximo jogo, alcançámos a meta”, assume, já mais a sério, o ala de 26 anos que regista oito golos em 15 jogos com a camisola dos azuis-grená.

Pedrinhoch­egouaTorre­sVedras esta época, após ter passado uma temporada em Itália ao serviço da Sampdória. O convite surgiu através de Alípio Matos, figura influente na secção de futsal do clube, e o canhoto não hesitou em responder afirmativa­mente. “Conquistou-me logo. Era algo que eu queria muito, pois ambicionav­a jogar na Liga Placard. Todos falam que é uma das melhores do mundo e, sinceramen­te, nunca pensei que fosse tão boa. O futsal é incrível e há muita qualidade nos intervenie­ntes, mas não só”, diz o brasileiro, que revela a O JOGO que a adaptação tem sido tranquila. “Saí do Brasil e fui para Itália sozinho, ou seja, estive uma temporada só por mim. Aqui, tem sido tudo mais fácil, devido ao idioma. De resto, Portugal é um país muito bom com pessoas simpáticas”.

“O objetivo é continuar e alcançar os lugares de play-off da Liga Placard”

“Ambicionav­a jogar na Liga Placard. Nunca pensei que fosse tão boa”

Pedrinho Ala do Torreense

 ?? ?? O ala cumpre a primeira época ao serviço do Torreense, depois de passar por Brasil e Itália
O ala cumpre a primeira época ao serviço do Torreense, depois de passar por Brasil e Itália

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal