O Jogo

“FC Porto? Pensei que já tinha visto tudo”

Christoffe­r Brannberge­r tornou-se o mais recente reforço dos azuis e brancos, que elogia, confirmand­o-se a notícia avançada por O JOGO

- RUI GUIMARÃES

Tem 33 anos, 2,00 metros e 105 quilos, joga a pivô e dizse um batalhador. “Sou um jogador muito emocional, gosto de trabalhar no duro e de lutar”, refere. Já está às ordens de Carlos Resende para jogar.

“Consegue ver-se que é ●●● um grande clube. É muito eclético e também bastante profission­al. Nunca tinha estado num clube tão profission­al. Pensei que já tinha visto tudo, mas nunca tinha estado num clube que se aproximass­e sequer do que vejo aqui. É muito especial e estou muito honrado por cá estar”. Estas foram as primeiras palavras de Christoffe­r Brannberge­r, pivô sueco de 33 anos que o FC Porto ontem apresentou, confirmand­o-se a notícia dada por O JOGO.

“Nempenseid­uasvezes,disse logo que sim. Vou tentar ajudar a equipa o máximo que puder. Conhecia bem o clube porque foi orientado pelo Magnus Andersson recentemen­te. Não vi os jogos do campeonato nacional, mas voume habituar”, prometeu este atleta possante, de 2,00 metros e 105 quilos, que chega do Onnereds, clube da Suécia com quem os azuis e brancos têm um protocolo e cujo treinador é Carlos Martingo, que deixou o cargo de adjunto de Carlos Resende, tendo voltado Rui Silva ao FC Porto.

“Sinto-me bem integrado na equipa, os meus colegas receberam-me muito bem, tentaram ajudar-me na adaptação. Agora tenho de trabalhar para ajudar a equipa”, admitiu Brannberge­r, dando-se a conhecer nestas declaraçõe­s ao Porto Canal: “Sou um jogador muito emocional, gosto de trabalhar no duro e de lutar. Espero conseguir marcar alguns golos também.”

“Conhecia bem o clube porque foi orientado pelo Magnus Andersson”

“É nos momentos de maior pressão, como a Champions, que mais amo esta modalidade” Christoffe­r Brannberge­r Pivô do FC Porto

“Os títulos são o mais importante. Nada mais importa. Vou dar o melhor para conseguirm­os”, disse ainda o pivô, terminando com a Champions: “É a competição que tem as melhores equipas e é nesses momentos de maior pressão que mais amo esta modalidade”.

 ?? ?? Christoffe­r Brannberge­r já equipado de azul e branco
Christoffe­r Brannberge­r já equipado de azul e branco

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal