O Jogo

Girona festeja golo do Atlético

Empate no Bernabéu deixa os catalães a dependerem apenas de si próprios para vencerem o título

- RODRIGO CORTEZ

O Real marcou primeiro por Brahim Díaz, num erro de Koke, mas o Atlético empatou em compensaçõ­es por Marcos Llorente, já depois de Savic ter visto um golo anulado por fora de jogo posicional.

Real Madrid e Atlético de Madrid empataram (1-1) ontem no Estádio Santiago Bernabéu um dérbi que deixou o Girona como única equipa... “vencedora”.Istoporque,com o resultado, os catalães continuam a dois pontos dos merengues e, como tal, a dependerem apenas de si próprios para serem campeões, em vésperas de uma deslocação a casa do Real que os pode deixar de novo na liderança de La Liga.

Bem se pode dizer, portanto, que o golo de Marcos Llorente apontado em tempo de compensaçõ­es, a dar o empate aos colchonero­s, foi festejado não apenas pelos adeptos do Atlético, mas também em Barcelona, pelos do Girona, que assim voltam a ter fé num inédito título de campeão.

O Real tinha sido a primeira equipa a marcar, por Brahim Díaz,aaproveita­rumcortede­feituoso de Koke dentro da área. O Atlético marcara por Savic aos 48’, mas a jogada acabou anulada por fora de jogo posicional de um companheir­o de equipa. Griezmann também quase empatou de calcanhar, num remate defendido por Lunin. Até que, em compensaçõ­es, Marcos Llorente fez explodir de alegria os adeptos do Atlético com um golo de cabeça. “Foi uma pena não termos empatado mais cedo. O jogo não estava mau para o

Athletic Bilbau-Maiorca

Valência-Almería

Granada-Las Palmas

Alavés-Barcelona

Girona-Real Sociedad

Villarreal-Cádiz Osasuna-Celta de Vigo

Bétis-Getafe

Real Madrid-Atlético de Madrid

Rayo Vallecano-Sevilla vencermos”,comentouDi­ego Simeone, treinador colchonero. “Também já ganhámos muitos jogos no último minuto. Não nos podemos queixar”, comentou por sua vez o merengue Carlo Ancelotti.

 ?? ?? Llorente ganhou no ar e de cabeça atirou para o empate
Llorente ganhou no ar e de cabeça atirou para o empate

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal