O Jogo

BENFICA UM A UM

- —MIGUEL GOUVEIA PEREIRA

Trubin

5 Sem culpas no golo, só foi obrigado a aplicar-se aos 55’.

Aursnes

Até estava a fazer um bom jogo do lado direito da defesa, mas piorou quando passou para o flanco contrário, falhando passes e tendo um corte defeituoso no lance do golo sofrido.

António Silva 5 5

Uma boa primeira parte, com alguns providenci­ais. Contudo, teve uma falha de marcação no lance do 1-1.

Otamendi 6

Resolveu um lance na área, aos 40’ e bloqueou um remate aos 50’. Perigoso nas bolas paradas ofensivas, esteve perto de marcar nas compensaçõ­es.

Álvaro Carreras

5 Embora certinho a defender, teve alguns problemas para subir, sem saber bem o que fazer à bola, embora tenha sido pouco solicitado. Arrancou um cruzamento perigoso, aos 50’.

João Neves

Incansável na procura da bola, fez várias recuperaçõ­es – sempre ele – e foi rápido nas transições. Mostrou também boa visão de jogo, apostando no passe longo para os flancos e área.

Kokçu 7

6

Procurou espaços para lançar os colegas do ataque e fez um remate perigoso, aos 15’. Combinou bem com Di María na área no lance do segundo penálti. Acorreu a poucos fogos.

Rafa

6 Soube preencher bem os espaços e fez um primeiro remate perigoso, aos 36’. Pouco depois, aos 38’, arriscou um tiro em arco, tirando tinta ao poste direito da baliza de Guillaume Restes.

João Mário

5 Esteve muito em jogo, mas pecou várias vezes no último passe. Fez uma boa abertura para Di María, aos 17’, e tentou alvejar a baliza por duas vezes, aos 28’ e 45’+1’. Segundos antes de sair, conseguiu isolar-se, mas não acertou na bola.

Arthur Cabral 6

É verdade que não marcou, mas trabalhou muito para abrir espaços para os colegas. Rematou ao lado, aos 44’, e viu Guillaume

Restes negar-lhe o golo, aos 72’, graças a uma defesa por instinto a evitar a festa do brasileiro.

Bah

6 Deu mais profundida­de ao flanco direito e fez boas combinaçõe­s com Di María. Ainda fez um remate, aos 72’.

Neres

5 Não conseguiu ganhar espaço para desequilib­rar e conseguir finalizar, mas abanou a defesa francesa, arrancou alguns cruzamento­s perigosos para a área.

Marcos Leonardo

6 Estava a ter dificuldad­es para se libertar, até ao momento em que foi decisivo ao ganhar o penálti que deu a vitória.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal