O Jogo

SALVOU-SE O RESULTADO

Numa partida mal jogada por ambas as equipas, venceu a que mais fez por isso

-

Ao vencer ontem o FC Porto B num Caldeirão muitíssimo bem composto, o Marítimo conseguiu a primeira série de três vitórias seguidas desde que Fábio Pereira está no comando da equipa.

Ojogocomeç­oupraticam­ente com o lance do penálti sobe Platiny, aos 5 minutos, no qual Meixedo ficou muito mal na fotografia. Depois de alguns minutos a aguardar pelo VAR, Platiny não deu hipóteses e inaugurou o marcador. O Marítimo entrava a ganhar cedo e criava instabilid­ade no conjunto portista, que andou largos minutos a tentar encontrar-se. Aos 15 minutos, num livre frontal, Amir segurou bem um remate forte de Romain. Dois minutos depois, Lucas Silva, muito perdulário nesta partida, acertou nas mãos de Meixedo quando estava isolado. Aos 35’, Euller encontrou Igor Julião em posição de remate para golo, mas Meixedo conseguiu defender. A fechar a primeira parte, Lucas Silva teve o 2-0 nos pés, mas atirou por cima, após passe de Igor Julião.

Aos 56’, Diogo Mendes foi expulso, numa altura em que o Marítimo tinha cinco jogadores amarelados. Fábio Pereira não mexeu e a equipa teve de se concentrar em defender. A verdade é que, mesmo em superiorid­ade, o FC Porto B não criou oportunida­des de golo evidentes. Abraham cabeceou para fora, aos 72’. Borukov mostrou qualidade aos 90’+5’, o mesmo minuto em que Rodrigo Mora criou, pela última vez, para o FC Porto B. Vitória difícil, mas, no fundo, justa.

“Vitória justa, apesar de o resultado pecar por escasso”

Fábio Pereira Treinador do Marítimo

“Derrotas são difíceis de digerir, mas a minha equipa foi grande”

António Folha Treinador do FC Porto B

 ?? ?? Marítimo venceu o terceiro jogo consecutiv­o, igualando, à condição, o Nacional
Marítimo venceu o terceiro jogo consecutiv­o, igualando, à condição, o Nacional

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal