O Jogo

BENFICA UM A UM

-

Trubin 6 Numa primeira parte sem trabalho, só depois do intervalo foi protagonis­ta. Primeiro, fez um mau passe e permitiu o golo ao Vizela, mas depois redimiu-se ao defender um penálti, o terceiro da época.

Bah 6 Exibição sólida, com o passar do tempo está mais perto da sua forma normal. Acelerou, deu profundida­des e opções.

Tomás Araújo 6 Acrescenta muito à construção ofensiva das águias, com boa condução de bola. Ameaçou a baliza aos 74’.

Otamendi 6 Sem apurado trabalho defensivo, deixa o seu nome no jogo pelo golo marcado. Elevou-se bem e melhor do que a defesa.

Morato 5

Estava a ser um jogo bastante tranquilo, mas fez o penálti, defendido depois por Trubin, e quase nunca arriscou no ataque.

João Mário 6

De regresso ao meiocampo, onde conseguiu ter mais importânci­a na construção ao virar o jogo e criar soluções, conseguind­o também equilibrar na parte defensiva.

João Neves 7 Mais um jogo de bom nível. Destaca-se pelas inúmeras recuperaçõ­es que depois converte em situações ofensivas, como aconteceu aos 54’, a servir Tengstedt.

Rafa 8

É o leme da equipa das águias. Jogou 45’, mas não precisou de mais para ajudar a afundar o Vizela. Acelerou, explorou os espaços, assistiu e marcou.

Tiago Gouveia 7 Com mais tempo de jogo esteve menos ansioso para mostrar trabalho imediato. Para além da pressão, como foi o caso do primeiro golo, recuperou várias bolas no primeiro terço e marcou em mais um lance de insistênci­a.

Tengstedt 7

Pela sua versatilid­ade, dá muito trabalho às defesas. Pressiona, desmarca-se e cria perigo ao abrir espaço para os colegas. Enviou uma bola ao poste, antes tinha ameaçado de calcanhar e assistiu Rafa. Falta-lhe “ter” mais baliza.

Di María 5 Tentou recuperar várias bolas que perdeu. Ainda tentou surpreende­r Buntic aos 74’, sem sucesso.

Aursnes 5 Foi competente na altura em que o Vizela esteve mais ativo no ataque.

Marcos Leonardo 6 Acompanhou Neres para depois encostar para o golo. Álvaro Carreras - Entrou para extremo esquerdo, mas sem minutos para mostrar-se.

Rollheiser -

Sem tempo.

—RITA DA SILVA VIEIRA

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal