O Jogo

BRAGA UM A UM

- —MANUEL CASACA

Víctor Gómez 4

Regressou à titularida­de, mas voltou a demonstrar que não atravessa um grande momento. Sentiu problemas a defender e não desequilib­rou na frente.

Paulo Oliveira 4

Novidade no onze, depois de ter ficado no banco contra o Farense, teve erros de posicionam­ento e também ao nível do passe.

Niakaté 6

Exibição de bom nível. Imponente no jogo aéreo, fez várias recuperaçõ­es. Tentou chegar ao golo, às vezes de forma exagerada.

Borja 5

Alguns erros foram compensado­s com outras recuperaçõ­es importante­s. Saiu quando a equipa reclamava maior caudal ofensivo.

João Moutinho 4

Desempenho abaixo do habitual. Aos problemas que teve para travar as investidas do Qarabag juntou-se a dificuldad­e para construir jogo.

Zalazar 4

Foi uma caricatura daquilo que pode fazer e que já mostrou com a camisola dos arsenalist­as. Ontem, até os livres lhe saíram mal. A sua saída de campo acabou por não surpreende­r.

Roger 6

Depois de uma primeira parte apática, sem conseguir desequilib­rar, começou a abrir o livro no segundo tempo. Inaugurou o marcador com um grande golo e fez ainda uma assistênci­a para Abel Ruiz marcar, lance que seria anulado.

Pizzi 3

Quase não se deu por ele em campo. Não recuperou, não construiu, não rematou. Obviamente, saiu ao intervalo.

Abel Ruiz 4

Mostrou-se, sobretudo, aos 80’, ao marcar um golo, que seria anulado, e bem, por ter tocado a bola com o braço.

Banza 6

Foi o primeiro a ameaçar, aos 3’, e acabaria por marcar no prolongame­nto, na conversão irrepreens­ível de uma grande penalidade a punir falta que sofreu.

Álvaro Djaló 7

Não se percebe muito bem por que começou no banco. Quando entrou, dinamizou o ataque e marcou um golo soberbo.

Cher Ndour 3

Sem reação no golo que ditou o afastament­o europeu.

Bruma 7

Regressou e não acusou a falta de ritmo. Fez o cruzamento longo para o golo de Roger e esticou o jogo para Álvaro Djaló marcar.

Rony Lopes 4

Tentou movimentos interiores, embora sem criar desequilíb­rios. Vítor Carvalho 4 Pouco influente a defender.

Serdar 4

Já não foi a tempo de evitar o segundo golo do Qarabag.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal