O Jogo

Trubin admite tensão até final

O elemento decisivo para manter o Benfica no trilho europeu não esconde as dificuldad­es sentidas

-

O camisola 1 admite mesmo que o grupo não ficou satisfeito com o desfecho do jogo, mas destaca o apuramento. “Vamos continuar a caminhar em direção ao nosso objetivo”, atirou.

VÍTOR RODRIGUES

Pela primeira vez em jogos europeus na época em curso, Trubin conseguiu manter a sua baliza a salvo dos ataques contrários, graças, sobretudo, a duas defesas de elevado grau de dificuldad­e a evitar os festejos de Spierings (66’) e Sierro (90’+2’), num total de seis paradas do guardião ucraniano que, até por este registo, não esconde que houve “tensão até aos últimos segundos do jogo”.

O dono da camisola 1 das águias cotou-se mesmo como o melhor jogador em campo e até ouviu elogios de Roger Schmidt, que destacou a importânci­a de ter “um excelente guarda-redes”. Pouco tempo depois do apito final, que confirmou o apuramento encarnados para os oitavos de final da Liga Europa, Trubin recorreu às redes sociais para abordar, ainda que de forma telegráfic­a, o desfecho da eliminatór­ia.

“Numa partida cheia de emoções, elas continuam em alta. Queríamos ganhar, por isso não ficámos satisfeito­s com o resultado”, reconheceu o internacio­nal ucraniano, que não deixou de destacar a concretiza­ção da passagem à eliminatór­ia seguinte da competição. “O mais importante é que vamos continuar a caminhar em direção ao nosso objetivo”, escreveu no Instagram, motivando inúmeras reações de adeptos benfiquist­as, os quais lhe agradecera­m o sucesso e o apelidaram de “muralha”. Também o capitão Otamendi respondeu à publicação, usando emojis de luvas, chamas e continênci­a.

 ?? ?? Trubin manteve a baliza a salvo pela primeira vez em jogos europeus nesta época
Trubin manteve a baliza a salvo pela primeira vez em jogos europeus nesta época

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal