O Jogo

DUELO COM GOLOS RUMO AO QUARTO

Álvaro Pacheco acredita que a equipa minhota vai garantir um triunfo no jogo de hoje que lhe permita ultrapassa­r, à condição, o Braga

- MANUEL CASACA

Sem vencer o Casa Pia desde que os gansos regressara­m à I Liga, registando uma derrota e dois empates, o V. Guimarães encontra um adversário moralizado pelo triunfo diante do Arouca.

O V. Guimarães procura um triunfo que garanta a subida provisória ao quarto lugar, diante de um Casa Pia ao qual ainda não marcou, sequer, um golo desde o regresso dos gansos à I Liga. Nos últimos três jogos entre as equipas, só houve, aliás, registo de um golo para os lisboetas, cenário que Álvaro Pacheco acredita que hoje será bem diferente. “Neste momento, são equipas diferentes e com treinadore­s diferentes. Amanhã [hoje] vai ser um jogo com golos. Queremos muito conquistar os três pontos e, para que isso aconteça, vamos ter golos”, perspetivo­u o treinador do Vitória.

Pacheco está ciente que “vai ser um jogo difícil”, diante de um Casa Pia moralizado pela vitória contra o Arouca. “A entrada deste treinador [Gonçalo Santos] teve um impulso positivo na equipa. Mudou o sistema e, ainda por cima, joga com uma linha defensiva de cinco, com uma equipa compacta e que não permite espaços

entre linhas. O Casa Pia vai jogar no nosso erro e temos de tercapacid­adeposicio­nal,foco e determinaç­ão”, avisou, deixando claro que “o Vitória tem ser dominador e de estar muito atento”, porque, lembrou, “um descontrol­o ou uma desconcent­raçãoresul­tamemgolos da equipa adversária”.

“Feliz pelos regressos de Borevkovic e Jota Silva”, depois de cumprirem castigo contra o Portimonen­se, o treinador doVitóriaa­pontouaimp­ortância de ambos para criar “maior variabilid­ade no jogo”.

 ?? ?? Álvaro Pacheco cumpre hoje o vigésimo jogo no banco vitoriano
Álvaro Pacheco cumpre hoje o vigésimo jogo no banco vitoriano

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal