O Jogo

TENTATIVA PARA FICAR MENOS AFLITO

Sérgio Vieira pede cautela à equipa perante um Chaves que, embora em zona de descida, está só a quatro pontos dos tricolores

- MIGUEL GOUVEIA PEREIRA

Miguel Lopes está recuperado de uma lesão no joelho direito e pode ser surpresa na convocatór­ia para a receção aos flavienses. Já Rodrigo Pinho continua de fora, enquanto Regis Ndo é dúvida.

O Estrela da Amadora entra para esta jornada a dividir o antepenúlt­imo lugar com o Estoril e Rio Ave. Um cenário aflitivo e que o treinador Sérgio Vieira quer amenizar com uma vitória sobre o Chaves, até por se tratar de um adversário direto na luta pela permanênci­a, ocupando atualmente a penúltima posição, com menos quatro pontos do que os tricolores. “Acredito que vamos encontrar um adversário motivado pela vitória sobre o Boavista. Mas temos de estar focados nos nossos processos e identifica­r o que precisamos melhorar em relação ao último encontro, em que perdemos com o FC Porto”, apontou o técnico.

Na primeira volta, os amadorense­s empataram na visita a Trás-os-Montes, no jogo que marcou a estreia de Moreno Teixeira ao comando dos flavienses. “Desde então é uma equipa que tem melhorado e está a lutar para sair da situação em que se encontra. Sabemos

quais são as virtudes do Chaves e também os aspetos a explorar”, alertou Sérgio Vieira, garantindo que a equipa está preparada para lidar com o goleador Héctor Hernández. “Os jogadores estão sempre avisados e, por vezes, o nosso modelo de jogo já abrange esse tipo de situações.”

Recuperado de uma lesão no joelho direito, o defesa Miguel Lopes pode ser a surpresa na convocatór­ia. Já o ponta-delança Rodrigo Pinho é baixa, enquanto o extremo Regis Ndo está em dúvida.

 ?? ?? Sérgio Vieira confia em André Luiz para ajudar o Estrela a derrotar o Chaves
Sérgio Vieira confia em André Luiz para ajudar o Estrela a derrotar o Chaves

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal