O Jogo

Luís Castro bate Vítor Pereira

Num duelo com muitos portuguese­s, coube a Talisca dar o triunfo ao Al Nassr ao cair do pano

- MIGUEL NUNES AZEVEDO

No frente a frente entre Luís Castro e Vítor Pereira, foi o Al Nassr que acabou a sorrir graças aos golos de Cristiano Ronaldo e Talisca, dupla que já conta com mais de 50 tiros certeiros esta temporada.

O Al Nassr venceu o Al Shabab (3-2) no dérbi de Riade, colocando pressão sobre o Al Hilal na liderança da liga saudita. A equipa de Ronaldo, Otávio e Luís Castro mostrou dificuldad­es diante do rival, orientado por Vítor Pereira, e só conseguiu desbloquea­r o triunfo ao cair do pano por um dos suspeitos do costume.

Cristiano Ronaldo abriu o marcador da marca de onze metros, apontando o 34º golo da época, mas o adversário empatou também de penálti, antes do intervalo. No regresso, Talisca recuperou a vantagem, mas Carlos Júnior (exSanta Clara), voltou a empatar. Com dificuldad­es a construir e sem criar grande número de ocasiões, o Al Nassr conseguiu o golo decisivo aos 86’, novamente por Talisca.

“Foi um confronto difícil contra uma equipa respeitáve­l que nos causou muitos problemas”, afirmou Luís Castro, que lamentou os erros cometidos. “Sair em construção é bom e é mau. A única solução é não haver erros nos passes e não apenas na distribuiç­ão dos jogadores em campo. Não jogamos na Playstatio­n”, rematou o técnico, que deixou uma mensagem para o compatriot­a Vítor Pereira: “Espero que esteja tão feliz em Riade quanto eu.”

Para o Al Nassr foi o nono triunfo consecutiv­o, ficando a quatro pontos do líder. No rescaldo, Ronaldo mostrouse entusiasma­do com o desfecho e respondeu com vários gestos às provocaçõe­s dos adeptos da casa.

“Espero que o Vítor Pereira esteja tão feliz em Riade quanto eu”

Luís Castro Treinador do Al Nassr

 ?? ?? Talisca bisou no triunfo do Al Nassr sobre o Al Shabab
Talisca bisou no triunfo do Al Nassr sobre o Al Shabab
 ?? ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal