O Jogo

Show Dybala no Olímpico

Com três golos marcados , La Joya carrega a Roma às costas para um triunfo por 3-2 sobre o Torino

-

Desde que De Rossi sucedeu a Mourinho, os gialloross­i somaram 15 de 18 pontos possíveis na Serie A. Reforçaram o quinto lugar perante a derrota da Lázio em Florença.

ANTÓNIO PIRES

Paulo Dybala viveu ontem uma tarde de glória no Estádio Olímpico. No triunfo da Roma sobre o Torino, por 3-2, o avançado argentino assinou os três golos dos gialloross­i que, desde asaíd ade José M ou rinho, somaram 15 pontos nos últimos seis jogos na Serie A, tendo ganho cinco e perdido apenas o que disputaram frente ao líder Inter.

Um penálti cometido sobre Azmoun proporcion­ou a La Joya a oportunida­de de abrir o marcador aos 42’ mas Zapata, de cabeça, igualou aos 44’, batendo Svilar.

No segundo tempo, Dybala fez o 2-1 com um fantástico pontapé de fora da área, aos 57’, e celebrou correndo na direção do banco para abraçar o treinador Daniele De Rossi. Aos 69’, após receber um passe de Lukaku, completou o hat trick com uma finalizaçã­o na grande área. O Torino nunca se entregou completame­nte e aos 89’, já depois de Renato

Sanches ter entrado (86’) nos romanos, Huijsen desviou para a própria baliza um cruzamento, fechando as contas.

Com este triunfo, a Roma segue em quinto lugar, com 44 pontos e menos dois que a Atalanta (empatou no domingo com o Milan), esta última em posição de apuramento para a Champions. Atrás dos gialloross­i vem agora a Fiorentina que se impôs em casa à Lázio. Kayode (61’) e Buonaventu­ra (69’ ) marcaram pelo conjunto de Florença, enquanto Luis Alberto (45’) tinha marcado pelos laziele que seguem com 40 pontos, menos um que a Fiorentina.

 ?? ?? Dybala levou a bola para casa e já chegou aos 12 golos na temporada
Dybala levou a bola para casa e já chegou aos 12 golos na temporada

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal