O Jogo

Fantasia e o feitiço dos balões para as crianças

Bruma mudou festejos este verão e a ideia partiu de picardias com amigos a jogar FIFA

- PEDRO CADIMA

Bruma tem tudo para reaparecer hoje no onze do Braga e somar o jogo 50 pelos guerreiros, numa passagem de alta qualidade, apenas prejudicad­o por lesões que impediram um contributo mais ativo, além dos 12 golos e 11 assistênci­as, contributo direto em 23 momentos de felicidade da equipa, portanto, marca só batida por Ricardo Horta e Abel Ruiz.

Com o extremo em campo, os guerreiros venceram 31 das 49 ocasiões, tendo Bruma sublimado a sua influência no acesso à Champions. Foi também na campanha para a prova milionária que o atacante investiu numa nova celebração, enchendo um balão. Tudo resultou, apurou o JOGO, de uma brincadeir­a com amigos em jogos FIFA nas consolas. Bruma cansou-se de ser provocado, porque lhe sopravam um balão na cara e abriam os braços sempre que perdia, aludindo ao seu padrão comemorati­vo de anos a fio, por vários pontos da Europa. O extremo retorquiu e prometeu soprar um balão assim que marcasse um golo, começando este novo ritual de encher e soprar balões frente ao Backa Topola. O festejou pegou, respeitand­o as cores do Braga (branco e vermelho) e uma ligação aos mais jovens, pois qualquer criança fica magnetizad­a por balões.

De uma brincadeir­a de verão com os seus amigos íntimos e estreita paixão pelo gozo, Bruma traçou uma comunhão diferencia­da com os adeptos e, neste regresso que se anuncia ao onze, promete fantasia extra para voltar a animar as hostes minhotas. Depois de marcar a sair do banco diante do Estrela, o avançado tem mais um balão guardado para dar sabor e fascínio a nova vitória da equipa.

 ?? ?? As festas de Bruma
As festas de Bruma

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal