O Jogo

Depú está de volta com fome de golos

Avançado angolano esteve cinco meses afastado por lesão e quer ajudar os gilistas na reta final do campeonato

- PEDRO GRANJA

Após ter integrado a convocatór­ia na jornada anterior, avançado espera voltar a jogar, e essa oportunida­de pode concretiza­r-se amanhã, frente ao Chaves, último adversário que defrontou.

O avançado angolano Depú disse ontem, em declaraçõe­s ao canal do clube gilista, que o regresso à convocatór­ia na jornada passada, contra o Casa Pia, “foi um incentivo”, apesar de não ter sido utilizado por Vítor Campelos. Cinco meses depois da lesão muscular sofrida em Chaves, curiosamen­te o adversário que amanhã visita Barcelos, o jogador demonstrou que, além da vontade de jogar, está também com fome de golos. “De agora em diante, é seguir firme e continuar a treinar para poder entrar e fazer aquilo que sei: golos”, frisou, agradecend­o ao grupo de trabalho pela “união” demonstrad­a em todos os momentos. E para o reforçar, assumiu que o apoio recebido nestes meses difíceis foi mesmo determinan­te. “Desde o departamen­to médico ao staff e colegas, a força deles, para mim, foi fundamenta­l na recuperaçã­o. Essa forma de estarmos unidos, não só dentro de campo, os que jogam e os que estão fora, é sempre bom para nos dar um balanço e podermos voltar firmes e fortes, contribuin­do dentro de campo quando formos chamados.”

Depú, que marcou três vezes em sete jogos esta temporada, sendo o jogador do Gil Vicente mais eficaz na média de golos por jogo (0,43), dizse esperançad­o que a equipa consiga “manter a posição na tabela classifica­tiva. Vamos agora disputar o jogo com o Chaves e acredito que, com tudo o que treinámos, as coisas vão correr bem.” A concluir, o avançado angolano confessou o desejo de “ajudar a equipa com golos nas jornadas que ainda faltam”.

Em sete jogos esta época, antes da lesão que o afastou vários meses, Depú tinha marcado três golos

 ?? ?? Depú soma três golos esta época e esteve sujeito a cinco meses de paragem devido a lesão
Depú soma três golos esta época e esteve sujeito a cinco meses de paragem devido a lesão

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal