O Jogo

“Não gostei como outra candidatur­a se apresentou”

Pinto da Costa disse que “o grande inimigo do FC Porto é o senhor Joaquim Oliveira”

-

Pinto da Costa assumiu que “seria mais cómodo” não avançar, mas outros valores se levantaram. “Se calhar eu merecia poder gozar os meus últimos anos apenas a ver o FC Porto sem responsabi­lidades, mas entendi que devia avançar, porque não gostei da forma como outra candidatur­a se apresentou”, explicou, antes de apontar o dedo noutra direção. “Todos nós sabemos que o grande inimigo do FC Porto de há uns anos para cá é o senhor Joaquim Oliveira da Olivedespo­rtos. Todos sabemos que não aceitou de maneira nenhuma que nós tivéssemos trocado 320 milhões que nos davam por 450 que nos deu a MEO e, por isso, apoiam essa candidatur­a”, frisou.

A construção da academia também foi tema para deixar a garantia de que tudo está a andar. “Não podia deixar sem fazer a nossa academia na Maia para o FC Porto continuar a ter os êxitos que tem tido nos juniores, como ainda ontem [anteontem] aconteceu”, atirou, assegurand­o que o parecer negativo da Comissão de Coordenaçã­o e Desenvolvi­mento Regional do Norte (CCDRN) sobre os terrenos não será problema. “Há total viabilidad­e para se fazer. Hoje [ontem] mesmo estive numa reunião com um representa­nte da Câmara Municipal da Maia e vamos assinar para a semana todos os contratos. Isso não é impeditivo.”

Pinto da Costa falou ainda dos nomes que já apresentou para a sua lista com uma revelação. “O dr. João Rafael Koehler, que está aqui ao meu lado, será o responsáve­l administra­tivo”, disse. “Já apresentei o António Oliveira, nosso antigo jogador e treinador, e já apresentei a Dra. Marta Massada, que creio que toda a gente conhece, que é médica, presta serviços no FC Porto e que é uma grande portista. Oportuname­nte apresentar­ei todos”, referiu.

“O dr. João Rafael Koehler será o responsáve­l administra­tivo”

Pinto da Costa Presidente do FC Porto

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal