O Jogo

“Demitir-me seria ato de cobardia”

Paulo Sérgio garante que não foge às responsabi­lidades e promete ir com os jogadores “até à morte”

-

Os algarvios ocupam na tabela o lugar de play-off, mas o treinador ainda acredita na recuperaçã­o e tem a confiança total da SAD. “Não ando aqui para roubar ninguém”, sublinha ainda.

HÉLIO NASCIMENTO

“Estou com os meus e vou com eles até à morte”, garantiu Paulo Sérgio, comentando o momento delicado do Portimonen­se, que não ganha há sete jornadas e tem vindo a cair na tabela. O treinador foi um dos oradores do Fórum da Associação Nacional de Treinadore­s de Futebol, a decorrer em Viseu, e voltou a deixar bem claro que não lhe passa pela cabeça abandonar o clube. “Demitir-me seria um ato de cobardia. A administra­ção fará sempre aquilo que bem entender,atéporquen­ãoando aqui para roubar ninguém.”

Os algarvios ocupam o antepenúlt­imo lugar, nada que faça vacilar Paulo Sérgio. “Não vou virar costas agora. Estamos numa situação difícil, como vários outros clubes, mas não vou fugir, nem apresentar demissões”, prosseguiu, vincando que “a demissão está apresentad­a desde o dia em que assinei contrato.”

Paulo Sérgio frisou ainda que as condições de que dispõe “são as mesmas que tinha há cinco anos, e demitir-me é uma cobardia”, reforçou. O técnico é o segundo na I Liga com mais tempo à frente do mesmo clube, só superado por Sérgio Conceição. A SAD algarvia deposita total confiança nas suas capacidade­s para dar a volta à atual situação delicada.

“Pagam-me até ao dia em que trabalhar, mas isto já é assim há cinco anos, portanto, não tenho de andar a fugir. Isso, repito, seria uma cobardia. É a minha forma de ver as coisas. Vou com os meus até ao fim”, repetiu, com a firme convicção de que o Portimonen­se vai recuperar. Na próxima ronda recebe o Braga.

Paulo Sérgio só é “batido” por Sérgio Conceição entre os treinadore­s da I Liga há mais tempo à frente do mesmo clube

 ?? ?? Portimonen­se não vence há sete jogos, desde o triunfo no Bessa, a 28 de janeiro
Portimonen­se não vence há sete jogos, desde o triunfo no Bessa, a 28 de janeiro

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal