O Jogo

Ato eleitoral preocupa AVB

Candidato quer transparên­cia total na ida às urnas e diz que, se perder, 2028 já não é para ele

-

André Villas-Boas sentese “capacitado para devolver a glória ao FC Porto”, garantiu numa entrevista ao Público eà Rádio Renascença em que voltou a apontar o dedo à situação financeira do clube, consideran­do que se encontra “numa situação limite”, razão pela qual avançou com a candidatur­a, mas recusando fazer oposição caso perca. “Em 2028, já nãoéparami­m.R ode ei-med as pessoas certas e que podem já não estar [disponívei­s]”.

AVB mostrou-se, ainda, preocupado com o ato eleitoral. “Precisamos de estar em contacto direto com as equipas do FC Porto, porque queremos também estar com as pessoas que vamos levar como delegados das mesas, fiscalizad­ores, escrutinad­ores do ato eleitoral. Precisamos de saber como é que se processa a selagem das portas, a credenciaç­ão, a operaciona­lização, a contagem das urnas e todas as questões relacionad­as com as quotas e as bases de dados”, apontou, mostrando-se disponível para um debate com os adversário­s. “Da minha parte tenho total abertura. Se vão ser quentinhos? Provavelme­nte”, projetou. O candidato elogiou ainda Francisco Conceição. ”Representa um amor único e singular ao clube, vê-se na forma como se expressa em campo.”

Noutro âmbito e em relação às dúvidas levantadas sobre a viabilidad­e do proje toda construção deumc entro de alto rendimento no Olival, O JOGO apurou que Villas-Boas está ciente de que os terrenos onde pretende edificar a obra incluem uma zona de reserva

“Debates? Tenho total abertura. Se vão ser quentinhos? Provavelme­nte”

André Villas-Boas Candidato à presidênci­a

ecológica. No entanto, metade da área total está livre para construção e é aí que o candidato pretende levar avante o projeto, que deverá ser apresentad­o a 3 de abril.

 ?? ?? Villas-Boas tem apostado na proximidad­e com sócios
Villas-Boas tem apostado na proximidad­e com sócios

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal