O Jogo

Di María bate El Pibe

Soma agora 27 pela Argentina e deixa para trás Maradona

-

Capitão, face à ausência de Messi, no 3-0 sobre El Salvador, não teve direito a descanso, isto numa fase em que o Benfica vai ter um calendário apertado. Otamendi jogou 45’. MARCO GONÇALVES

Di María escreveu ontem mais uma página da sua históriaao serviço da Argentina, pois superou Diego Armando Mar a dona, figura maior daquele país, no ranking das assistênci­as. O atacante bateu o canto que resultou no primeiro golo dos 3-0 sobre El Salvador, marcado por Romero, e soma agora 27 passes decisivos, mais um do que El Pibe. À frente tem agora apenas, mas longe, Messi, que soma 54.

O camisola 11 do Benfica teve uma noite especial, pois foi capitão da seleção campeã do mundo precisamen­te faceàausên­ci ade La Pulga, devido ales ão.Edes empenhou até as funções de Messi em campo. Jogou na dupla da frente, maispel adirei t ano apoio aLaut aro Martínez, mas com liberdade total.

Apesar de a partida ser apenas particular, de preparação para a Copa América, que se realiza no verão, Di María não teve direito a descanso. Cumpriu os 90’ e está agora à beira dos 3500’ no total da época (3429’ entre clube e seleção). Isto numa altura em que o Benfica prepara-se para enfrentar um calendário duro e preenchido, com oito jogos, entre eles dois dérbis e os “quartos” da Liga Europa, no próximo mês. Otamendi, ainda com mais minutos, fez apenas 45’.

Na madrugada da próxima quarta-feira( noite de terça-feiraem Los Angeles ), a dupla tem novo jogo, agora com a Costa Rica, levando a que chegue no limite para o jogo de sexta-feira com o Chaves, na Luz.

 ?? ?? Di María foi o capitão da Argentina ante El Salvador
Di María foi o capitão da Argentina ante El Salvador

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal