O Jogo

Liderança teve nota artística

Sul-coreano Yuk deu espetáculo num dia em cheio para os tirsenses, que viram os rivais anularem-se

-

TIRSENSE RIBEIRÃO

3 0

TIRSENSE Ivan; João Martins, Gonçalo Cardoso, João Pedro, Gil (Bernardo Mesquita, 65), Rúben Moura, Rica (Francisco Alves, 72), Luís Neves(Nuno Campo, 65), Yuk (Islas Joaquin, 72), Pablo (Bernardo Mesquita, 65) e João Sousa

Treinador Álvaro Madureira

RIBEIRÃO Heitor; Tico (Tiago Carvalho, 65), Duarte, Fernando, Rigor (Guga, 46), Pedro Silva, Ruizinho, Ivaldo, Tiago Torres (Gui, 86), Diogo e Kuku Fidelis (Baba, 65)

Treinador Luís Silva

LOCAL Estádio Abel Alves de Figueiredo, em Santo Tirso

ÁRBITRO Rodrigo Macedo (AF Viseu)

AO INTERVALO 2-0

GOLOS Rúben Moura (5, g.p.), Pablo (43) e Yuk (60)

AMARELOS Rigor (45+2), Duarte (51) e Diogo (68)

VÍTOR SILVA

Ganhar era fundamenta­l ●●● para o Tirsense se manter na luta pela fase de subida, pelo que o clube franqueou as portas do estádio aos adeptos. O dia acabou em festa, já que os jesuítas ganharam ao Ribeirão e beneficiar­am do empate entre Limianos e Pevidém.

Desde o início, os tirsenses mostraram que pretendiam resolver rapidament­e o jogo, abrindo o marcador aos 5’, na marcação de um penálti que castigou falta de Heitor sobre Yuk, naquela que já era a terceira jogada perigosa dos locais. O sentido do jogo foi sempre para a baliza visitante e o marcador, ampliado por

Pablo na primeira parte, poderia ter atingido números maiores. Já despromovi­do e com meio banco vazio, o Ribeirão foi presa fácil. Endiabrado, o sul-coreano Yuk criou diversos momentos de perigo, fazendo o 3-0 num lance de antologia, com um remate em arco, de fora da área, ao ângulo.

 ?? ?? Vitória sobre o Ribeirão foi muito festejada
Vitória sobre o Ribeirão foi muito festejada

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal