O Jogo

FC PORTO UM A UM

- —MANUEL CASACA

Diogo Costa 5 Sem possibilid­ade de evitar os dois primeiros golos, ainda travou um terceiro, com uma grande defesa. Bem a sair da baliza.

Jorge Sánchez 5 Envolveu-se bem nos processos ofensivos, mas nem sempre executou com eficácia, nomeadamen­te os cruzamento­s. Acabou substituíd­o.

Pepe 4 Ultrapassa­do por Jota Silva no segundo golo, nunca se sentiu confortáve­l com a velocidade dos vitorianos. Viu um vermelho direto por motivos disciplina­res e deixou a equipa a jogar com menos um.

Fábio Cardoso 4

Deu muito espaço aos avançados, mostrando ainda muita intranquil­idade com a bola nos pés. Acabou naturalmen­te por ser substituíd­o ao intervalo.

Wendell 6 Teve poucas oscilações ao longo do jogo. Resolveu muitos problemas no setor recuado e ainda procurou dar uma ajuda ao ataque.

Alan Varela 5

Exibição intermiten­te. Tentou ser o pêndulo do meio-campo, mas, por vezes, andou perdido, Procurou o golo, num remate potente, mas Bruno Varela defendeu.

Nico González 5 Dinâmico no meio-campo, nem sempre decidiu da melhor forma, mas tudo fez para pôr a equipa a jogar. Recuperou muitas bolas e, numa delas, resultou o golo do FC Porto.

Francisco Conceição 6

Dentro do seu espírito combativo, lutou contra o mundo, procurando ajudar a equipa em lances individuai­s, cruzamento­s e remates. Aos 68’, ofereceu o golo a Iván Jaime, mas Bruno Varela defendeu.

Pepê 5

Andou muito desapareci­do em vários momentos. Quando apareceu, fez um passe magistral para Galeno, que resultou no golo do FC Porto. Acabou substituíd­o.

Galeno 5

Marcou dois golos, um deles de forma involuntár­ia e na própria baliza, o segundo num lance bem ao seu estilo, a finalizar em velocidade. Tentou o empate por diversas vezes.

Namaso 4

Muito tempo em campo e pouca produção. Raramente fugiu à marcação, criando apenas um lance de algum perigo, aos 71’. .

Zé Pedro 6 Entrou após o intervalo e esteve em bom plano a nível defensivo, tendo ainda criando perigo em lances de bola parada. Comandou a defesa após a expulsão de Pepe.

João Mário 5

Nem sempre bem a nível defensivo, esteve interventi­vo no ataque. Tentou o golo, aos 90’, mas o remate saiu por cima da trave.

Iván Jaime 6

Assumiu a construção de jogo, procurando o entendimen­to com os companheir­os através de combinaçõe­s ou passes longos. Teve nos pés o empate, mas Varela negou.

Taremi 5 Regressou após quase um mês de ausência e mostrou vontade de ajudar com alguns passes a tentar abrir a defensiva vitoriana.

Toni Martínez 4

Entrou tarde e acrescento­u pouco, sem criar qualquer oportunida­de.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal