O que vem à re­de

No­viWebz - Com­pre já!

PC Guia - - ON - ALEX GAMELA Twitter: @alex­ga­me­la

Te­mos uma no­vi­da­de pa­ra vo­cês, apro­vei­tem an­tes que es­go­te. Es­te pro­du­to fan­tás­ti­co vai mu­dar a vos­sa vi­da, re­vo­lu­ci­o­nar co­mo fa­zem ami­gos, ga­nhar di­nhei­ro e até, quem sa­be, aju­dar a en­con­trar a vos­sa al­ma gé­mea.

Ima­gi­nem um mun­do em que po­dem na­ve­gar em se­gu­ran­ça, com aces­so à me­lhor in­for­ma­ção pa­ra vo­cês, ve­ta­da por al­go­rit­mos de úl­ti­ma ge­ra­ção. Pa­ra quê an­da­rem à pro­cu­ra ho­ras a fio do que pre­ci­sam pa­ra ve­rem coi­sas que não têm na­da que ver con­vos­co? Não ar­ris­quem a vos­sa iden­ti­da­de ou pri­va­ci­da­de, es­te fan­tás­ti­co pro­du­to pro­vi­den­cia um am­bi­en­te es­te­ri­li­za­do e ino­fen­si­vo, se­gu­ro pa­ra to­da a fa­mí­lia.

Não se su­jei­tem mais a opi­niões di­fe­ren­tes nem se ex­po­nham a ima­gens vul­ga­res ou ofen­si­vas. Apro­xi­mem-se de gen­te co­mo vo­cês, cons­tru­am a vos­sa co­mu­ni­da­de, se­jam úni­cos en­tre iguais. É fá­cil: car­re­guem no bo­tão no fun­do do ecrã e en­trem nu­ma no­va era, pa­tro­ci­na­da pe­las men­tes bri­lhan­tes que fa­zem dos vos­sos di­as uma ex­pe­ri­ên­cia úni­ca com os me­lho­res pro­du­tos.

Can­sa­dos de anar­quia? Es­ta é a no­va or­dem em que os vos­sos fi­lhos irão pros­pe­rar, sob o olhar aten­to de cui­da­do­res es­pe­ci­a­li­za­dos. E tu­do pe­lo mó­di­co pre­ço do fim da li­ber­da­de on­li­ne. Nun­ca ima­gi­na­ri­am que se­ria as­sim tão ba­ra­to...

Mas es­pe­rem: pe­lo mes­mo pre­ço ofe­re­ce­mos um kit Ori­gi­na­li­da­de Ze­ro. Par­ti­lhem os me­lho­res con­teú­dos pes­so­ais com pa­co­tes pron­tos a usar e apro­va­dos pe­los vos­sos pres­ta­do­res de ser­vi­ços fa­vo­ri­tos. Aca­ba­ram-se as idei­as pró­pri­as, te­mos to­da a ima­gi­na­ção de que pre­ci­sam. Cli­quem já, é a opor­tu­ni­da­de de uma vi­da.

Pro­du­to­su­jei­toàa pro­va­ção dos ar­ti­gos 11 e - 13 da pro­pos­ta de­le ide re­for­ma de di­rei­tos de au­tor da União Eu­ro­peia. Efei­tos se cun dá ri­os:cen su­ra­o­pres são de­pres­são so­ci­al e de­si­gual­da­de. Men­sa­gem apro­va­da por Ma­ri­nho Pinto.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.