PC Guia

WOO É A PRIMEIRA OPERADORA 100% DIGITAL DE INTERNET FIXA, DADOS MÓVEIS E VOZ

Esta nova operadora permite que qualquer pessoa deixe de ter um plano triple play com televisão ou telefone fixo e funciona através de uma app.

- GUSTAVO DIAS

A Woo é a primeira operadora nacional de telecomuni­cações totalmente digital e funciona, exclusivam­ente, através de uma aplicação móvel onde o cliente pode aderir, alterar ou cancelar o seu serviço a «qualquer momento». Isto só é possível porque toda a oferta está centrada em serviços de Internet (móvel e fixa). Através de uma app pode subscrever um dos diversos serviços disponibil­izados, seja ele Internet móvel, Internet fixa ou Internet móvel e fixa. Na componente móvel, são dados 10 GB de dados e mil créditos para minutos (ou SMS); aqui, o acesso à Internet fica «sempre assegurado quando esgotar o plafond», diz a Woo. Contudo, a velocidade é reduzida para os 64 kb/s.

PREÇOS COMEÇAM NOS 23 EUROS POR MÊS

Para ter Internet em casa (fixa), pode escolher entre 100 Mbps e 1 Gbps, sendo fornecido um router em regime de empréstimo. Na vertente de Internet móvel e fixa, será feita a combinação do plano de 10 GB de dados móveis com a velocidade de 100 Mbps ou 1 Gbps de dados de rede fixa, esta última sem limites. Quanto a preços, são 23 euros por mês no caso da internet móvel, 27 euros para a Internet fixa e 45 para a combinação móvel com net fixa, mas que pode chegar aos 55 euros, caso escolha 1 Gbps. No caso da net fixa, se optar por uma fidelizaçã­o de 24 meses, a instalação é gratuita como acontece com as restantes operadoras. Os pagamentos podem ser feitos por cartão de crédito ou PayPal.

Até 31 de Agosto, a Woo está a oferecer um mês de serviço móvel.

WOO TEM BASE NA REDE DA NOS

Para garantir o seu serviço de Internet, a Woo recorre à infraestru­tura da NOS, que tem uma «cobertura nacional de mais de 90% do território com a sua rede móvel 4G, com velocidade­s que podem atingir os 150 Mbps», lembra a operadora digital.

 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal