Record (Portugal)

“Os jogadores ficam tensos”

- LIGA

Vendido ao Hull City por uma verba a rondar os 2 milhões de euros, Evandro viveu por dentro dois dos três anos que o FC Porto leva sem conquistar o campeonato. E, agora à distância, o médio olha para trás e reconhece que a ausência de títulos afeta o balneário portista. “Passa uma época, passam duas e isso deixa os jogadores mais tensos. O ambiente não fica muito bom, porque todos sabem que no FC Porto é preciso ser campeão para estar tudo bem”, reconheceu em declaraçõe­s à TSF.

Apesar de ter abraçado agora um novo projeto, o médio brasileiro, de 30 anos, explica que também sentiu na pele essa tristeza de deixar o clube sem ter conquistad­o qualquer troféu. “O que mais me deixou frustrado no FC Porto foi isso, porque todos procuramos ser campeões. Quando fui para o FC Porto pensei que ia conquistar títulos, mas infelizmen­te não consegui e ficava aborrecido.

Não ganhávamos, eu queria oportunida­des para jogar, mas jogava pouco, jogavam sempre os mesmos”,revelou,sem conseguir esconder a amargura que isso lhe provocou. Ainda assim, acredita que o FC Porto tem condições para ser campeão na presente época e fica a torcer por isso. Por fim, deixou elogios a Pinto da Costa, um presidente “presente e muito inteligent­e. Foi sempremuit­oespecial estar com ele”. *

“QUERIA OPORTUNIDA­DES PARA JOGAR, MAS JOGAVA POUCO, JOGAVAM SEMPRE OS MESMOS...”, DESABAFOU

 ??  ?? ELOGIOS. Evandro referiu-se a Pinto da Costa como um líder “presente e inteligent­e”
ELOGIOS. Evandro referiu-se a Pinto da Costa como um líder “presente e inteligent­e”
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal