Record (Portugal)

“Caminho para o Jamor”

- BRUNO FREITAS E PEDRO MALACÓ FILIPE GOUVEIA NOMES. RICARDO BOUÇAS E OFORI. A REGISTAR NADA

Pedro Martins assume tropeção nos quatro jogos sem ganhar e quer “carisma” na Covilhã

O Vitória está há quatro jogos sem ganhar e nos últimos três nem sequer foi capaz de fazer um golo, mas o treinador Pedro Martins mantém-se fiel à ambição de garantir a presença na final da Taça de Portugal e rejeita a ideia de pressão acrescida para superar o surpreende­nte Sp. Covilhã. “Estes resultados recentes não são um trauma porque as equipas com carisma, que têm um tropeção, também têm logo uma oportunida­de para se levantarem”, destacou o treinador, convicto em

TREINADOR ALERTOU PARA A QUALIDADE QUE O ATAQUE SERRANO DEMONSTROU NA ELIMINATÓR­IA COM O SP. BRAGA

manter o Jamor no horizonte: “Chegar à final da Taça de Portugal é um objetivo assumido desde o início e não fugimos a esse caminho, pelo que a nossa responsabi­lidade é a mesma das eliminatór­ias frente ao Vilafranqu­ense, Boavista e Santa Iria.”

Mesmo expressand­o um voto de confiança na capacidade do seu plantel, Pedro Martins reconhece a exigência de um rigor elevado, principalm­ente pelo modo como o Sp. Covilhã eliminou o detentor do troféu. “O nosso adversário é uma equipa forte fisicament­e e a qualidade dos jogadores da frente ficou demonstrad­a quando afastaram o Sp. Braga da prova”, alertou o técni- co vitoriano, convicto numa postura capaz de correspond­er às exigências que o desafio vai proporcion­ar: “Temos o maior respeito pelo Sp. Covilhã e vamos jogar com máxima atenção perante uma equipa que também traçou objetivos bem ambiciosos.”

Relvado preocupa

O estado do relvado do Estádio Municipal José dos Santos Pinto é uma das preocupaçõ­es de Pedro Martins, apesar de salientar que, “independen­temente da condição da relva o Vitória tem de se adaptar para ultrapassa­r a eliminatór­ia”. “Todos os pormenores são analisadas pela nossa estrutura , mas sei que houve um esforço para recuperar o piso e as condições melhoraram significat­ivamente”, reconheceu. * Estádio:

 ??  ?? AMBIÇÃO. Pedro Martins realça que chegar à final da prova é um objetivo
AMBIÇÃO. Pedro Martins realça que chegar à final da prova é um objetivo
 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal